x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 188

acessos 25.592

*Lista de Aprovados Exame 2° CRC *

ALINE PEREIRA

Aline Pereira

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 16:58

Andreia,

Depende, se tu já havia acertado as questões anuladas, 32 e 48, então você não passou (infelizmente). Mas se você havia errado uma destas questões e elas foram anuladas, então você passou! Verifique com a sua prova.

ANDREIA ROCHA

Andreia Rocha

Iniciante DIVISÃO 3, Não Informado
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 17:05

Obrigada Aline eu acertei a 32 e errei a 48 então tomara que passei mas estou com medo de ter passado alguma coisa errada no gabarito será que vai ter como eu ver as minhas questões e minha nota?

ANDREIA ROCHA

Andreia Rocha

Iniciante DIVISÃO 3, Não Informado
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 17:08

Michele vc tem mais chances que eu, pq se eu passei alguma errada e que eu tenha achado que acertei ja nao passo. ja vc são duas te favorecendo Boa sorte pra nós rs.

ALINE PEREIRA

Aline Pereira

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 17:12

Eu estava por uma, e meu nome está na lista de aprovados, mas a essas alturas já não sei mais se devo comemorar ou não, porque os colegas postaram tanta confusão que o CFC fez nesse gabarito que não sei mais o que pensar.... que agonia....

ALINE PEREIRA

Aline Pereira

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 17:56

Alexsandra Juvino

A minha pontuação, na verdade eu que calculei, comparando as minhas respostas que coloquei na prova com o gabarito.´Assim verifiquei que eu estava com 24 acertos. e agora com as anuladas fiquei com 26. E meu nome consta na lista de aprovados.

Dalvanete F S Oliveira

Dalvanete F s Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 18:34

Aconteceu que meu nome tambem nao estava na lista e eu quase chorei fiquei desesperada liguei no CRC me orientaram a entrar no site da FBC onte fiz o cadastro para prova para ver minha pontuação quando entrei estava 14 pontos reprovada so que e logo embaixo tinha minhas respostas meu gabarito e ao lado o gabarito deles para minha alegria percebi que eles conferiram meu gabarito errado com o de bacharel e o meu é de tecnico... logo em seguida conferi do meu marido e eles tiraram a pagina do ar... vamos aguardar pelo que vi ta tudo errado.. essa lista é somente quem entrou com recurso pelo que fiquei sabendo la no CRC hoje... beijos a todos

Gilberto Pereira da Silva Junior

Gilberto Pereira da Silva Junior

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 18:36

Nº da questão: 48
Parecer do recurso: Indeferido
Observações: A Comissão para Elaboração de Questões para Composição de Provas decidiu pela ANULAÇÃO da questão.


Estou satisfeitíssimo com a fundamentação do ácordão.

GILBERTO PEREIRA DA SILVA JUNIOR
CRC SP-292230/O-1
Gilberto Pereira da Silva Junior

Gilberto Pereira da Silva Junior

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 18:40

É aquela história, o barato sai caro, por questões de "logistica" não quiseram publicar a lista dos aprovados antes dos recursos, e agora terão que publicar uma lista retificadora, nada mais vergonhoso!

GILBERTO PEREIRA DA SILVA JUNIOR
CRC SP-292230/O-1
Dalvanete F S Oliveira

Dalvanete F s Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 18:48

PÁGINA DE ACOMPANHAMENTO DA INSCRIÇÃO site da http://www.cfc.org.br/sisweb/exame/inscricao/menuCandidato.aspx

nao aparece a consulta da pontuação....


mais eu imprimi hj de manha e tenho certeza de que a conferencia foi errada tenho impresso eles conferiram tecnico com o gabarito de bacharel ... vamos aguardar o grande problema é que ninguem fala a verdade diz que houve um erro ...e ficamos todos desesperados

José Cerqueira

José Cerqueira

Bronze DIVISÃO 2, Gerente Financeiro
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 19:57

Janaina, leia o tópico desde o início e veja como está transitando o assunto.

Pelo menos tem umas 7/8 pessoas na mesma situação que você. Eu mandei email ao @Oculto / @Oculto.

O email que enviei ao @Oculto deu como mensagem lida. Enviei email com o fischa de inscrição, lista de aprovados, gabarito oficial e desempenho do candidato (estava somente disponivel hoje bem cedo, depois tiraram do ar no site do CFC/inscrição). As minhas respostas estão neste "desempenho" que salvei, porém o gabarito usado para correção foi o de Bacharel, sendo que o gabarito correto era o gabarito de técnico. Não teve erro de inscrição, pois a ficha/desempenho/prova foi a de técnico.

Renan Felix

Renan Felix

Bronze DIVISÃO 4, Coordenador(a) Contabilidde
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 20:16


Ainda nao disponibilizaram como acompanha o cartão resposta?

Pois eu acertei 23 e foram anuladas 2, logo, eu então teria ficado com 25 pontos, ou seja, 25% da prova= Aprovado certo?

Então porque meu nome nao está na lista?? Olha é decepcionante esse conselho viu..que bagunça que fizeram foi essa meu Deus.

O que fazer nesse caso???alguém ae passou por isso?

Página 3 de 7

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.