x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 188

acessos 25.605

*Lista de Aprovados Exame 2° CRC *

José Cerqueira

José Cerqueira

Bronze DIVISÃO 2, Gerente Financeiro
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 20:40

Rosemeire, não. Está acontecendo esse problema é por erro de correção de algumas provas. Alguma pessooas não estão na lista de aprovados que deveriam estar. No início imaginei que pudesse haver o problema com o preenchimento (2% de chances), mas obtive o meu desempenho e constatei que corrigiram minha prova pelo gabarito de bacharel, sendo que minha inscrição e prova foram de técnico. NO seu caso, pode ficar tranquila.

Renan, no tópico há inúmeros casos como o seu. Gilberto/Eu/Nilton/Carlos/Marcio/Janaina, e demais.

Mandem email @Oculto/@Oculto/@Oculto

No email @Oculto, deram minha mensagem como lida, mas se realmente leram e baixaram os anexos para comprovação, ai é outra história.

Vamos nos mobilizando.

Abraço e boa noite a todos.

Amanhã, cenas do próximo capítulo.

Dante Roberto Krieger Girotto

Dante Roberto Krieger Girotto

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 22:14

Boa noite!

Colegas a segunda listagem de aprovados “atualizada”,
parece ser a mesma da primeira, mas não é.

Observei que houve quatro nomes excluídos:

Página 08 – Inscrição 304052
Página 15 – Inscrição 300198
Página 19 – Inscrição 312752
Página 19 – Inscrição 287410

Não sei dizer se foi publicado do DOU.

Muito estranho...

Gilberto Pereira da Silva Junior

Gilberto Pereira da Silva Junior

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 22:33

Dante Roberto Krieger Girotto, mas se foram excluídos esses números de inscrição, que representam candidatos, isso é temerário, porque demonstra que pessoas que estão na lista de aprovados, podem, na realidade, estarem reprovadas.

GILBERTO PEREIRA DA SILVA JUNIOR
CRC SP-292230/O-1
David Cardoso Cavagis

David Cardoso Cavagis

Bronze DIVISÃO 2, Escriturário(a)
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 22:36

Nossa Dante !!! não aguento mais essa agonia, é tudo muito demorado e confuso, deixando a gente pra baixo... estava achando que tinha preenchido o gabarito errado, uffaa, com fé em Deus eu passei desta vez.

Gilberto Pereira da Silva Junior

Gilberto Pereira da Silva Junior

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 22:37

Caroline da Silva Esperança, não, a ordem pelo jeito é o silêncio, o "toque de recolher", nenhuma resposta, nenhuma nota oficial, ou seja, essa é a consideração que acham que mercemos.

GILBERTO PEREIRA DA SILVA JUNIOR
CRC SP-292230/O-1
Dante Roberto Krieger Girotto

Dante Roberto Krieger Girotto

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 22:43

Verdade, Gilberto

Tanto porque a primeira lista deve
ter sido publicado no DOU.


David, demoraram tanto para divulgar
e quando divulgam é essa palhaçada.


Mas posso dizer que ésta lista que saiu
não é só do pessoal que dependia de recurso,
pois eu acertei 26 questões sem os recursos.
e meu nome aparece na lista de aprovados.

Giza vizzotto

Giza Vizzotto

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 22:54

gente eu fiz 26 antes das anulações e com as mesmas passei pra 28 afinal as duas havia errado, porem meu nome apareceu na lista, mas tenho amigos que fizeram bem mais que não estão,,,,, é uma falta de respeito do orgão demorar tanto tempo e errar, agora ninguem sabe se comemora ou espera pra ver o que vai acontecer, afinal pessoas que não esperavam passar estão na lista e os que szabem q passaram nem apareceram?????? Eu ate estava comemorando, mas agora me silenciei!!!!

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier
KLEYTON LUCENA DE QUEIROZ BARBOZA

Kleyton Lucena de Queiroz Barboza

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 23:06

Meu Deus, só agora vi o resultado do gabarito, mas acredito que tenha acontecido comigo o mesmo que aconteceu com José Cerqueira, que tenham corrigido minha prova, que fiz para técnico com o gabarito da de bacharel, pois eu já tinha 28 pontos e me beneficiaria de uma das questões anuladas. Vamos lá pessoal nos mobilizarmos e encher a caixa de email do cfc (@Oculto) e as respostas publicarmos aqui.
Rezando pra que dê tudo certo para mim e meus companheiros

"Não há maior prova de insanidade que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes" Albert Einstein.
Washington  Almeida

Washington Almeida

Iniciante DIVISÃO 4, Não Informado
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 23:14

Pessoal, boa noite.

Após a divulgação do gabarito de técnico fiquei tranquilo pois, apurei 33 acertos mas, me surpreendi com a ausência do meu nome no DOU e na lista divulgada pelos órgãos.

Espero que amanhã os profissionais responsáveis que representam a nossa classe esclareçam o que realmente ocorreu e revisem a lista com mais profissionalismo.

Essa confusão estragou o meu almoço e meu dia!!

Boa noite.

KLEYTON LUCENA DE QUEIROZ BARBOZA

Kleyton Lucena de Queiroz Barboza

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 23:43

Luciano Amir, não está disponível essa consulta no site do CFC devido a lambança que fizeram, daí tiraram do site, mas segundo alguns colegas que ligaram lá, já estão procedendo as correções do sistema de avaliação e postando uma nova lista, agora o prazo pra isso, só Deus sabe.

"Não há maior prova de insanidade que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes" Albert Einstein.
Janaina Aparecida de Oliveira

Janaina Aparecida de Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 23:52

Não sei como conseguem ser tão incompetentes. Eles têm 60 dias para fazer tudo isso, e ainda divulgam errado. E sem contar que ficam calados diante dessa situação, invés de divulgarem um comunicado para nos acalmar. Ja enviei vários e-mais para o CFC, estou esperando as respostas. Se alguém receber, por favor nos avisem.

Thony Marques

Thony Marques

Bronze DIVISÃO 3, Não Informado
há 11 anos Quarta-Feira | 7 novembro 2012 | 00:16

É pessoal vim acompanhando o caso e é lamentavel a situação do orgão!
Não somento pelo prazo que tinham para fazer o trabalho como a falta de consideração pela classe em não emitir nenhum parecer sobre o ocorrido.

Eu tinha acertado 23 questões. Mas com as questões anuladas consigo pontuar com 25 e meu nome entrou na lista de técnico. Mas perante esse rolo todo fiquei com o pé atrás.

Gilberto Pereira da Silva Junior

Gilberto Pereira da Silva Junior

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 7 novembro 2012 | 07:55

Sem querer jogar água no chope daqueles que saíram nas listas, diante da gravidade do ocorrido, ainda é muito cedo para comemorar; porque assim como nomes de aprovados não saíram na lista, podem ter saído na lista nome de reprovados, já que ninguém está tendo acesso ao resultado individual por desempenho e pontuação oficiais.

GILBERTO PEREIRA DA SILVA JUNIOR
CRC SP-292230/O-1
Adriana Balabenute

Adriana Balabenute

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 7 novembro 2012 | 08:02

Bom Dia Gilberto

Esta estava pensando nisso hj qdo estava vindo para serviço, nossa que absurdo o tratamento que é dado para essas provas todo ano tem problema, o ano passado eles ao invez de anularem as ultimas questões corrigiram, este ano que o recurso foi via eletronico achei que eles estavam mais organizados, mas começou pela demora dos resultados, depois pelo anulação da 23 e 48 sem ao menos mencionar, ou colocar algum fundamento, já que eles dizem que nós para entrarmos com recurso temos que ter fundamento e agora publicam o resultado desta maneira e nem ao menos reconhece que teve um erro que esta sendo sanado suspende a lista e publica outra hj né, pro não é possivel que eles iram precisar de mais tempo para isso.

Gilberto Pereira da Silva Junior

Gilberto Pereira da Silva Junior

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 7 novembro 2012 | 08:13

Caroline da Silva Esperança, mas é a "síndrome de Brasília", a cidade símbolo de "eficiência e produtividade", onde estão os maiores salários do Brasil decorrentes da inutilidade...

GILBERTO PEREIRA DA SILVA JUNIOR
CRC SP-292230/O-1
Gilberto Pereira da Silva Junior

Gilberto Pereira da Silva Junior

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 7 novembro 2012 | 08:31

Pessoal, mas diante de todo o lamentável ocorrido, ontem também foi divulgada uma notícia.

"06/11/2012
Presidente do CFC ministra palestra na Unifor
Por Fabrício Santos

O presidente do Conselho Federal de Contabilidade, Juarez Domingues Carneiro, participou da abertura do 8º Encontro Europa América Latina, parceria entre a Universidade de Fortaleza (Unifor) e a Universidade do Havre (França), no último dia 5 de novembro de 2012, na Unifor (CE).

GILBERTO PEREIRA DA SILVA JUNIOR
CRC SP-292230/O-1
Página 4 de 7

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.