x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 188

acessos 25.592

*Lista de Aprovados Exame 2° CRC *

CARLOS RENATO SAO MARCOS

Carlos Renato Sao Marcos

Iniciante DIVISÃO 5, Não Informado
há 11 anos Quarta-Feira | 7 novembro 2012 | 08:37

Pelo que li, tem bastante gente na mesma situação que a minha, concordo com Gilberto, já estou me preparando para esperar longos dias até retificarem essa lista, ontem hora que não vi meu nome na lista me desesperei, tive 33 acertos e fiquei pensando se tinha "conseguido" errar tantas questões na hora de passar pro gabarito oficial, esse é o presente que ganhamos do CFC, além da demora, algumas horas de desespero e uma noite sem durmir!

Gilberto Pereira da Silva Junior

Gilberto Pereira da Silva Junior

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 7 novembro 2012 | 08:49

Eu liguei agora lá no CFC, e é assim, o Departamento de exames diz que o problema foi do departamento de informática, e o departamento de informática diz que foi o departamento de exames, e que será analisado caso a caso, porque a demanda de reclamações está muito grande...

Detalhe, eles só voltam do almoço após as 14 horas.

GILBERTO PEREIRA DA SILVA JUNIOR
CRC SP-292230/O-1
Michelli Assarim

Michelli Assarim

Bronze DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 11 anos Quarta-Feira | 7 novembro 2012 | 09:09

Pessoal, bom dia!!!
que ansiedadeeeeeeeee!!! O CFC respondeu meu email que enviei ontem, vejam a resposta abaixo:

Prezado(a),

Informamos que foi constatado um problema no envio da lista de aprovados ao Diário Oficial da União.

Alguns nomes foram cortados da citada lista e estamos verificando quais foram estes nomes para que nova publicação seja feita retificando e acrescentando estes nomes à lista de aprovados.

Ressaltamos que este problema apenas ocorreu com a lista de Técnicos em Contabilidade.

Seu nome e número de inscrição serão incluídos nesta lista, favor aguardar.

Atenciosamente,

Departamento de Exames - DEPEX

Gilberto Pereira da Silva Junior

Gilberto Pereira da Silva Junior

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 7 novembro 2012 | 09:23

Para mim não haverá qualquer comemoração, será o mesmo que receber um presente de natal no carnaval. Depois do ocorrido, de maneira alguma vejo a aprovação como uma conquista, e sim com o resultado final de uma tortura; meu psicológico está devastado!

GILBERTO PEREIRA DA SILVA JUNIOR
CRC SP-292230/O-1
Giza vizzotto

Giza Vizzotto

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 11 anos Quarta-Feira | 7 novembro 2012 | 09:24

Gilberto Pereira da Silva Junior porem não sei se vc esta certo em falar que é a lista de reprovados, afinal fiz 26 e com as anulações fui pra 28 conforme edital, e meu nome ta la, porem pela incompetencia deste orgão que todo exame faz uma ATRAPALHADA basica, não sei de mais nada, digamos quem saiu na lista esta apreensivo e quem não saiu e sabe que havia passado mais ainda, sei que isso pode ocassionar processo judicial, pois as pessoas que não estão com o nome lá tiveram constrangimento e psicologico abalado com o fato, porem ai tbm vem a etica, então estou mais decepcionada ainda em saber do ORGÂO que cuida da profissão que escolhi!!!!!!! Indignação é pouco!!!!

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier
Gilberto Pereira da Silva Junior

Gilberto Pereira da Silva Junior

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 7 novembro 2012 | 09:31

Giza Vizzotto, a ética não está acima do direito, se um contabilista pode ser punido éticamente e judicialmente por atos que causem danos a terceiros, o inverso também é verdadeiro, cabe ao órgão de classe reparar o dano psicológico e emitir nota formal e oficial de desculpas e esclarecimentos do ocorrido.

GILBERTO PEREIRA DA SILVA JUNIOR
CRC SP-292230/O-1
Giza vizzotto

Giza Vizzotto

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 11 anos Quarta-Feira | 7 novembro 2012 | 09:36

Queria acreitar que as pessoas melhoram com os erros, porem não posso acreditar que o cfc tenha um historico de erros anteriores e continue errado desta forma!!!! Isso é uma agressão psicologica e um constrangimento sem tamanho, que eles querem exterminar os tec todo mundo ja sabe, mas não desta forma!!! Queria muito uma midia em cima do assunto, quem sabe assim seja dado uma resposta mais rapida, pq seria divulgado pra um numero maior de pessoas, quem controla eles???? Pra quem reclamar???? Quem ????

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier
Renan Felix

Renan Felix

Bronze DIVISÃO 4, Coordenador(a) Contabilidde
há 11 anos Quarta-Feira | 7 novembro 2012 | 09:39



Bom Dia, Pessoal.

Ainda nao disponibilizaram como acompanha o cartão resposta?

Pois eu acertei 23 e foram anuladas 2, logo, eu então teria ficado com 25 pontos, ou seja, 25% da prova= Aprovado certo?

Então porque meu nome nao está na lista?? Olha é decepcionante esse conselho viu..que bagunça que fizeram foi essa meu Deus.

O que fazer nesse caso???alguém ae passou por isso?

Caroline da Silva Esperança

Caroline da Silva Esperança

Iniciante DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 7 novembro 2012 | 09:41

Concordo com o Gilberto. Gostaria ao menos de poder ler uma nota formal e oficial. Para que pelo menos eu sinta que ainda posso ter alguma confiança na credibilidade do Orgão. Porque a alegria de ver nosso nome na lista de aprovados ja nos foi tirada mesmo. O máximo que vamos sentir em uma "segunda lista" é um alivio, porque alegria, satisfação pelo nosso esforço, já foi tudo apagado por esse descaso conosco.

KLEYTON LUCENA DE QUEIROZ BARBOZA

Kleyton Lucena de Queiroz Barboza

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 7 novembro 2012 | 09:41

Concordo com o Gilberto, temos que exigir isso do órgão, estou numa angustia só desde que saiu essa lista...

"Não há maior prova de insanidade que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes" Albert Einstein.
Gilberto Pereira da Silva Junior

Gilberto Pereira da Silva Junior

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 7 novembro 2012 | 09:52

Marcio Nardes e colegas, não tenho uma notícia boa a dar aos aprovados. Liguei no CRC/SP, e me disseram que só é possível fazer o pedido de registro, quando o CFC encaminhar eletronicamente todos os dados dos candidatos, coisa, que segundo o CRC/SP, não ocorreu e só irá ocorrer quando resolverem os problemas ocorridos. Ou seja, estamos TODOS no mesmo barco.

GILBERTO PEREIRA DA SILVA JUNIOR
CRC SP-292230/O-1
gilberto buranello junior

Gilberto Buranello Junior

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 7 novembro 2012 | 09:55

Bom dia a todos, Infelizmete meu nome também aparece na lista de aprovados, mas acertei 26 pontos e com duas anuladas fui para 28. É a 1ª vez que faço e não sabia que era essa bagunça.

Thony Marques

Thony Marques

Bronze DIVISÃO 3, Não Informado
há 11 anos Quarta-Feira | 7 novembro 2012 | 09:59

To na mesma situação que vc Gilberto, certeza de que passei eu tenho!
Porém nesse "reboliço" todo tenho receio de que errem e meu nome saia de lá!

Widner Leonardo Candian de Souza

Widner Leonardo Candian de Souza

Iniciante DIVISÃO 2, Agente Administrativo
há 11 anos Quarta-Feira | 7 novembro 2012 | 10:09

Bom dia a todos os colegas,

Também estou nessa situação. Tive 40 acertos pelo gabarito, e com as anuladas subiu para 42. Mas meu nome não aparece nem no DOU nem na lista atualizada que publicaram ontem. Fiquei desesperado pensando e repensando se fiz alguma coisa errada com o gabarito ou se me esqueci de assinar a bendita folha. Mas me recordo do monitor conferir e dizer que estava tudo correto.

Só considero frustrante essa falta de informação a qual temos que passar. Fico grato por, pelo menos, encontrar esse tópico e mais pessoas que conseguiram informações. Porque oficialmente parece impossível qualquer novidade.

Vou ficar atento ao tópico e ao site do cfc/crcsp.

José Cerqueira

José Cerqueira

Bronze DIVISÃO 2, Gerente Financeiro
há 11 anos Quarta-Feira | 7 novembro 2012 | 10:10

BOm dia a todos.

Me mandaram a mesma resposta da MIchele.


vamos aguardar....acho que to mais tranquilo ou melhor, menos angustiado e nervoso pelo fato de ter conseguido acesso ao meu desempenho no siste CFC, ontem cedo, coisa que mais tarde Não foi possível.

Temos que continuar reclamando.

Abraço.

KLEYTON LUCENA DE QUEIROZ BARBOZA

Kleyton Lucena de Queiroz Barboza

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 7 novembro 2012 | 10:13

É verdade se não fosse esse tópico eu também estaria desesperado, porém só estou agora decepcionado.

"Não há maior prova de insanidade que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes" Albert Einstein.
gilberto buranello junior

Gilberto Buranello Junior

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 7 novembro 2012 | 10:14

Sr. Gilberto Pereira da Silva Junior, Por favor, pode postar o link da citada tela que deveriamos poder ver nosso gabarito ao lado do gabarito deles? Como é minha primeira vez de CRC, nem sabia que era possivel.

Grato.

Página 5 de 7

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.