x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 188

acessos 25.605

*Lista de Aprovados Exame 2° CRC *

Giza vizzotto

Giza Vizzotto

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 11 anos Quarta-Feira | 7 novembro 2012 | 14:47

olha so pra quem foi aprovado aqui no sul do pais(RS), ganhamos no primeiro registro desconto de 50% na anuidade, se fosse pedir minha carteira agora que ja esta liberada no sitema , registro originario pagamento cota unica R$36,00, anuidade proporcional (2/12)e com desconto de 50% R$29,84 e a certidão requerida R$45,00 = 110,84 e em 2013 pago o integral de R$ 358,08 podendo parcelar em ate 5x.
Porem se deixar pra pedir em janeiro: registro originario pagamento cota unica R$36,00, anuidade integral sem parcelar e com desconto de 50% R$179,04 e a certidão requerida R$45,00 = R$ 260,04.
Ou seja no meu ver deixar pra solicitar em Janeiro de 2013 fica mais em conta, fiquem ligados.

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier
Giza vizzotto

Giza Vizzotto

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 11 anos Quarta-Feira | 7 novembro 2012 | 15:07

Aline Pereira
isso peguei no site e telefonei pra lá aonde ele colocou meu cpf no sistema e disse que ja esta liberado para pedir, então me deu os valores e dica de como proceder,falando que era pra mim analisar e ver o que era mais pratico e cabivel pra mim,,,, muito querido e atencioso o rapaz que me orientou, ahhhh e aproveitando olha no teu diploma se não tiver carga horaria, tem que pedir um historico pra levar, porque tem que ter a carga horaria de no minino 800horas!!!

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier
Leonardo Barbosa

Leonardo Barbosa

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 7 novembro 2012 | 18:41

Meus caros amigos da classe Contábil,
Embora, estejamos todos passando por essa situação "desconfortável",
temos que ter um pouco de paciência e esperar. Todos nós erramos, o que
importa não é um erro e sim o retorno do erro, então vamos esperar, antes de ficar julgando. Uma reflexão:
"Quem pensa grande também erra grande." (Martin Heldegger)
Sr. Gilberto Pereira da Silva Junior, acompanhei este debate no fórum, desde o começo, e quanta negatividade da sua parte, não?
Sorte e sucesso, para todos nós!!!
Abraços

Gilberto Pereira da Silva Junior

Gilberto Pereira da Silva Junior

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 7 novembro 2012 | 19:12

Leonardo Barbosa, o Senhor não sabe absolutamente nada da minha vida para me julgar "negativo"; saiba que até juiz precisa conhecer os fatos para poder julgar, mas não vou entrar em qualquer discussão com o senhor sobre questão que não interessa ao fórum e a quem participa.

O fato é que o ocorrido foi grave, e não é porque agora temos os resultados que vamos simplesmente fingir que nada aconteceu. Somos representados por um conselho de classe que deve ter plena credibilidade e respeitabilidade perante a sociedade, sendo que todas as reclamações devem ser reconhecidas como instrumento para o fortalecimento do prório órgão e, por consequência, da classe.

GILBERTO PEREIRA DA SILVA JUNIOR
CRC SP-292230/O-1
Página 7 de 7

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.