x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 2

acessos 1.135

Danillo Assis Souza

Danillo Assis Souza

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 11 anos Sexta-Feira | 15 fevereiro 2013 | 20:21

Exame CFC se aproximando, e mesmo assim pairam muitas dúvidas. Ainda não terminei o curso, e uma legião de estudantes comigo compartilha dessa mesma angustia. O que é o gral de bacharel em Ciências Contábeis sem o mérito da aprovação no exame CFC ? Claro que o conhecimento de quatro anos de estudos tem seu mérito, mas reconhecimento, isso é questionável pelo mercado.
Deixo aos meus colegas algumas perguntas neste tópico para que compartilhemos.
A fim de me preparar melhor fiz este blog. 1) Preciso acertar quantas questões para a aprovação?
2) Tem prova discursiva ?
3) Qual o valor ?
4) Qual a melhor forma para estudar.
5) Quais os tópicos de maiores relevâncias em comparação com o conteúdo em geral.
6) E você, o que gostaria de compartilhar, duvida

Renato Graça Jacob

Renato Graça Jacob

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Sábado | 16 fevereiro 2013 | 09:45

Bom dia, Danillo!!

Ainda não fiz a prova, pois, ainda estou cursando a faculdade.
Em relação ao exame de suficiencia, é preciso acertar 25 questões de 50; As 50 questões são de multipla escolha, cada uma constituida de 4 opções; Este site irá lhe ajudar bastante, pois são questões resolvidas do exame de 2012: http://profmariojorge.com.br/category/sala-de-aula/exame-de-suficiencia/

Boa sorte!

Vlw

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.