x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 3

acessos 629

Roberta Mello Santiago

Roberta Mello Santiago

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 28 fevereiro 2013 | 11:42

Bom Dia,estou cursando 1º ano de Ciencias Contábeis,e trabalho como auxiliar de escrita fiscal.. Mas infelismente to tendo MUITAS dúvidas quanto débito e crédito,muitas não realmente to boiando na matéria,queria saber se alguem pode me ajudar em um esclarecimento,ou saiba de alguma apostila com exercicios que possam me dar uma maior clareza sobre o assunto,pra ver se eu consigo entender.. rs obrigada Roberta =)

Wesley Oliveira Da Cunha

Wesley Oliveira da Cunha

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 28 fevereiro 2013 | 11:48

Bom dia Roberta Mello Santiago, tenho alguns materiais em meu e-mail, posso lhe enviar se quiser, basta me mandar o seu. Pois realmente no início é complicado, mas com o tempo vai se tornando fácil. Que Deus te abençoe.

Wesley Oliveira da Cunha. (Samuray)

Assis e Lobato Serviços Médicos Ltda
Belém - Pará.

"Dêem flores enquanto possam apreciá-las, porque depois elas só serviram para cobrir sepulturas" (Melancolia _ Apocalipse 16)
Carley Delmondes Costa

Carley Delmondes Costa

Bronze DIVISÃO 5, Analista
há 11 anos Quinta-Feira | 28 fevereiro 2013 | 11:58

Bom dia!
Tenho materiais sobre o assunto, mas acho que você tera bastante esclarecimento sobre as dúvidas em vídeos do youtube, auxilio você a consultar seu professor, pois se perde nesse assunto agora, logo mais você irá sentir uma falta tremenda...

Qualquer coisa!
até mais!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.