x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 9

acessos 2.544

Indicação de Livros

JARDEL PINTO TEIXEIRA

Jardel Pinto Teixeira

Bronze DIVISÃO 4, Assessor(a) Técnico
há 11 anos Quinta-Feira | 21 março 2013 | 15:19

Boa tarde.

Estou no primeiro semestre do curso de Ciências Contábeis, cursando atualmente, a cadeira de "Contabilidade Introdutória".
Solicito indicações de Livros que se encaixem nesta etapa em que me encontro.

Grato.

JARDEL Pinto Teixeira
Cel.: (85)91899859/Tel.: (85)3251-6821
Tel.: (85)3299-3821/Fax: (85)3251-6070
E-mail Pessoal: [email protected]
Corporativo: [email protected]

Antonio

Antonio

Iniciante DIVISÃO 3, Musico
há 11 anos Terça-Feira | 26 março 2013 | 18:10

Boa tarde.Também estou iniciando os estudos em ciências contábeis e recentemente comprei um livro chamado CONTABILIDADE FUNDAMENTAL de Osnir Moura. Excelente livro,tudo é explicado detalhadamente de forma fácil de ser entendida. Pretendo comprar a série toda que é composta por (Contabilidade fundamental 1, Básica 2, intemediária 3 e avançada 4).

Espero ter ajudado, abraço.

Ralph Jr.

Ralph Jr.

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 11 anos Quinta-Feira | 28 março 2013 | 22:41

Jardel,

Como citaram, os livros do Osni Moura sao bons, porem nao consegui utilizalos alem do terceiro periodo. Tenho o Contabilidade basica Facil que me ajudou por ter uma facil linguagem, Mas apos absorver este conhecimento inicial , lhe indico fortemente investir no FIPECAFI (A partir do segundo ou terceiro periodo.

Abraco.

Accounting is my life...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.