x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 917

acessos 187.874

*Gabarito 1º exame suficiência 2013 - Bacharel*

marilene ferreira

Marilene Ferreira

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 11 anos Sábado | 6 abril 2013 | 18:44

Olá, Mayara!

Eu também estou desde do ano passado para passar nesse exame e sempre fico por uma ou duas questões, isso me deixa indignada, mas dessa vez, vou esperar o resultado do recurso e dependendo vou entrar na justiça, pois estou trabalhando com uns advogados e preciso do CRC para ser perito assistente.

Vamos ter fé em Deus, para dar certo.
Até mais.

Maria Alves

Maria Alves

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 11 anos Sábado | 6 abril 2013 | 21:11

Pessoal eu ainda tenho esperança que agente passe.

Mas é de se revoltar ver uma prova dessa nem aqui nem na china agente aprende as questões que cai na prova.

Por acaso alguém já acertou 50? Acho que não é impossivel...

Desejo a todos boa sorte.

Há esperança é última que morre.

Ralph Jr.

Ralph Jr.

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 11 anos Domingo | 7 abril 2013 | 01:28

Mayara,

Só agora você falando que entendi o gabarito com questões em vermelho. Eu imaginava realmente isso, mas não tinha certeza que as questões tinham sido alteradas. Realmente isso foi um desrespeito, o correto seria anular essas duas questões. Pois teve pessoas com 25 que ficaram reprovadas e pessoas com 23 que passaram a ser aprovadas após a alteração. Não sei quantas questões faltam pra você, mas ficarei na torcida.

Um abraço.

Accounting is my life...
Mário Gomes

Mário Gomes

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 11 anos Domingo | 7 abril 2013 | 13:12

Pessoal, acertei 23 questões (25 contando as anuladas) e também estou na expectativa igual a outros colegas e muito ansioso pela divulgação da lista de aprovados, mas se não for dessa vez acredito que na outra vai dar certo, pois em setembro de 2012 acertei 19 e não me dediquei muito, dessa vez me dediquei um pouco mais e se passar vai ser por baixo da porta.rsrsr.Aos colegas que vão fazer novamente ou ainda não fizeram, sugiro que vejam as vídeos aula do Prof. Mario Jorge, pois ajudou bastante nos estudos.

o/ a todos.

http://www.youtube.com/watch?v=jv8QTYXkbaI

Ralph Jr.

Ralph Jr.

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 11 anos Domingo | 7 abril 2013 | 19:22

Refazer as provas anteriores já dá uma preparação e tanto. Assim você se acostuma com os enunciados e com as pegadinhas que são postas nas questões. Se preciso, façam as provas mais de uma vez.

Accounting is my life...
Gleison Rodrigues

Gleison Rodrigues

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 11 abril 2013 | 00:16

Até 60 dias do dia da prova.... portanto ainda restam 42 dias para o termino do prazo estipulado pelo CFC.

conforme edital:

Divulgação da resposta aos Recursos referentes aos Gabaritos Preliminares e Resultado Final (Homologação.)Até 60 dias após a aplicação das provas.

Atenciosamente
Gleison Rodrigues
‘Fica Sempre um pouco de perfume
nas mãos que oferecem flores’


Paulo

Paulo

Bronze DIVISÃO 3, Não Informado
há 11 anos Quinta-Feira | 11 abril 2013 | 21:39

ALguém tira uma dúvida minha!!!

Primeiro eles vão divulgar a lista dos aprovados, e depois disso q eles vao divulgar o resultado dos recursos?? ou vai sair tudo junto no mesmo dia???

Gleison Rodrigues

Gleison Rodrigues

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 11 abril 2013 | 21:52

Paulo está é realmente uma incógnita

conforme edital:
7.9. De acordo com as necessidades operacionais e logísticas na execução do Exame, poderão ser publicadas duas listas de aprovados. Uma antes da análise dos recursos e outra após a análise dos recursos, caso ocorram. Sendo que na segunda lista apenas constarão aqueles que foram beneficiados por possível anulação de questão.

Atenciosamente
Gleison Rodrigues
‘Fica Sempre um pouco de perfume
nas mãos que oferecem flores’


GABRIEL RIBEIRO SANTOS

Gabriel Ribeiro Santos

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 16 abril 2013 | 14:09

Angélica Bordin. Em relação as anuidades dos aprovados nesse exame pelo que eu entendi, assim que obtivermos os resultados e que formos dar entrada no Requerimento de Registro Profissional, pagaremos apenas o valor proporcional que resta até o final do ano, não sendo necessário o pagamento de meses anteriores.

Francisco Moreira

Francisco Moreira

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 16 abril 2013 | 19:23

Tereza Keully,

Segundo o edital CFC:
O resultado poderá ser divulgado em até 60 dias após a aplicação da prova, ou seja, a angustia poderá ir até o dia 24/05/2013.


Espero ter contribuido.


Sds

Francisco Moreira
“Na vida tudo é aprendizado. Tudo na vida se supera” (Caio Fernando Abreu)
E-mail: [email protected]
C. Lopes

C. Lopes

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 19 abril 2013 | 17:46

Nossa, demora demais.
Acertei 29 questões mas ainda fico tenso, pois fico com medo
de ter errado alguma coisa na hora de transferir pro gabarito
definitivo. ja pensou errar? Deus me livre.

É aguardar..vamos ver

Paulo

Paulo

Bronze DIVISÃO 3, Não Informado
há 11 anos Sexta-Feira | 19 abril 2013 | 20:09

É mas acho que antes de maio não sai esse resultado não,
pelo menos em todos os outros foi mais de um mês pra soltarem os resultados.
Muito complicado esperar. Concordo com vocês

luciano ricardo

Luciano Ricardo

Bronze DIVISÃO 4, Advogado(a)
há 11 anos Terça-Feira | 23 abril 2013 | 21:51

Pessoal uma boa noticia para quem fez 21 e 22 questões!

Pela correção dos professores 5, 6, 32 e 38 existem duas alternativas em ambas que são respostas para a mesma pergunta.

Não podemos deixar o FBC fazer o que quer,questão de Múltipla Escolha tem de ter apenas 1 resposta.


Múltipla escolha

Em resposta a uma questão deve ser feita uma escolha entre as repostas apresentadas. Existem dois tipos de configuração para as respostas: reposta única ou resposta múltipla.

Reposta única: deve ser escolhida apenas uma das respostas. As notas associadas a esta questão devem ser positivas.

Resposta múltipla: podem ser escolhidas mais de uma resposta. Cada uma das respostas pode ter uma nota positiva ou negativa para evitar que a escolha de todas as opçes seja equivalente à escolha das opções corretas. Se o total das opções escolhidas for negativo, a nota desta questão será considerada igual a zero.

Se o questionário estiver configurado para a visualização de comentários de feedback, estes comentários devem ser associados a cada uma das opções de resposta, certas e erradas.

Força A TODOS E VAI DAR TUDO CERTO.

LÍivia de Freitas

Líivia de Freitas

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 24 abril 2013 | 14:15

Luciano Ricardo, boa tarde!

Vc colocou no forum q para as pessoas q fizeram 21 ou 22 pontos, ainda existem chances de algumas questões serem anuladas!!!!
Entrei com recursos nas questos: 7, 11 e 38...

Sobre a 5 e 6...vc conhece os prof que corrigiram eles? Vc entrou com recurso nestas questoes?
Aguardo sua resposta ansiosamente!
Eu fiz 21 pontos e estou na expectativa de conseguir! :)
Abraços!!!

ELINALDO MARTINS

Elinaldo Martins

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 24 abril 2013 | 14:23

Entrei com recurso na 38 também, essa era uma questão muito confusa acho que deve ser cancelada, fiz 24 pontas e estou na expectativa.......Mas ta demorando muito já faz um mês.

GABRIEL RIBEIRO SANTOS

Gabriel Ribeiro Santos

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 24 abril 2013 | 15:49

Acho pouco provável o CFC anular tantas questões.. Ja foram 02 anuladas.. Se anular mais alguma será no máximo 01 questão e entre essas questões a mais provável de ser anulada é a questão 38.
Abraços

Página 25 de 31

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.