x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 917

acessos 187.874

*Gabarito 1º exame suficiência 2013 - Bacharel*

KARINA SUZANA SAUCEDO

Karina Suzana Saucedo

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 8 maio 2013 | 11:43

Edson Dias, também questionei sei que estão dentro do prazo e tals mais os outros exames sairão mais rápido..eles me mandaram o trecho do Edital onde tem o prazo de 60 dias. alem de não responder nada ainda chamam nos de ignorantes. duplamente indignada!!!

GABRIEL RIBEIRO SANTOS

Gabriel Ribeiro Santos

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 8 maio 2013 | 11:44

Nao vai adiantar nada mandar um monte de e-mail ao CFC questionando a demora para divulgação do resultado.
A Resposta deles serão sempre a mesma: Estamos no prazo de acordo com o edital, "até 60 dias".

O jeito é torcer parar que divulguem o mais rapido possivel.

Luciano Cezar da Silva Sena

Luciano Cezar da Silva Sena

Bronze DIVISÃO 3, Autônomo(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 8 maio 2013 | 12:43

Galera, se não soubermos esperar um resultando, que tipo de profissional seremos?
Sejam coerentes, se o resultado tive saído a 40 dias quem passou ou não terá passado quando sair o resultado daqui alguns dias. Se não podem respeitar um edital, onde vamos chegar?

Paciência

Edson Dias

Edson Dias

Bronze DIVISÃO 4, Consultor(a) Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 8 maio 2013 | 13:16

Caro Luciano,

Não estou preocupado com datas e sei que passei no exame, mas não vejo essa ansiedade de nossas colegas como desrespeito ao edital.
De fato, acredito que o CFC poderia divulgar uma previsão da semana que irá divulgar no D.O.U.

Clodoaldo Bona

Clodoaldo Bona

Bronze DIVISÃO 1, Gerente Proprietário
há 11 anos Quarta-Feira | 8 maio 2013 | 13:30

Pessoal, na boa mesmo, vcs acreditam em mais anulações de questões. Sou bem realista, mais acho q vou ter que viajar a cascavel novamente em setembro. hehehe, imagine um teste onde de 50 questões eles anularem 4 onde vai a moral deles? É pior do que alguns de nos q estamos esperançoso (fiz 23) nem a metade.

Mário Gomes

Mário Gomes

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 8 maio 2013 | 16:29

Clodoaldo Bona, acertando 23 vc está aprovado devido a anulação de 02 questões, estou na mesma situação que a sua, o ideal era acertar + de 26 aí não ficaríamos tão apreensivos pela espera do "moderníssimo" sistema de correção da FBC.Acredito que você não precisará desembolsar + R$ 100,00, boa sorte!

José Irineu F. Neto

José Irineu F. Neto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 11 anos Quinta-Feira | 9 maio 2013 | 08:56

Pessoal concordo com Gabriel,

Não adianta nada ficar mandando e-mails para CFC, que eles não terão outras respostas se não o prazo de 60 dias conforme edital...

José Irineu F. Neto

"Para Deus todas as coisas são possíveis." (Mateus 19:26)
GABRIEL RIBEIRO SANTOS

Gabriel Ribeiro Santos

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 9 maio 2013 | 10:37

Enviei o seguinte e-mail para o CFC ontem pela manha:


Por isso que a Classe Contábil não evolui.. Uma prova que foi feita dia 24/03/2013 até hoje não saiu o resultado.. A OAB fez sua prova dia 28/04/2013 e hoje saiu o resultado, sem contar que teve mais que o dobro de inscritos!!


Até agora não me deram nenhum retorno.. Acho que "Quem cala, Consente"..

RUBENS MARQUES

Rubens Marques

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 9 maio 2013 | 10:52

Gabriel, eles me retornaram com parte do edital que diz o prazo de 60 dias.
Todos nos sabemos que eles ainda estão no prazo, porém queremos informações sobre o processo, estamos questionando a falta de consideração pela falta de notícias já que eles são nossos representantes.

Thiago Pamponet

Thiago Pamponet

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 10 maio 2013 | 08:15

olá pessoal, todos na expectativa em!?
Gostaria de compartilhar uma duvida com vocês. Caso aconteça mais anulações, a prova pode ser anulada?
Até quantas anulações ela ( a prova ) sobrevive?
abs

Contabilidade especializada em Postos de Combustíveis
Andrey Spinelli

Andrey Spinelli

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 10 maio 2013 | 09:16

Thiago..

mesmo acontecendo outras anulações..
a prova não pode ser anulada....(acredito eu claro)

acho que não tem logica..

Abertura, Alteração, Baixa de empresas.
Abertura de I.E.p/ Produtor Rural
confecção de contratos.
diogo camargo

Diogo Camargo

Iniciante DIVISÃO 3, Técnico
há 11 anos Sexta-Feira | 10 maio 2013 | 09:23

Bom dia amigos, neste exame acabei ficando por 01 questão, acertei apenas 24, e estou apreensivo quanto ao que foi comentado. Em caso de termos questões anuladas eu posso obter o resultado como aprovado?

Renzo Tonussi Tomé

Renzo Tonussi Tomé

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 10 maio 2013 | 14:53

Se for pra entrar no mérito de comparação com nossos colegas advogados, tem que avaliar o contraponto... Se a OAB conseguiu realizar todo o processo em pouco tempo, com mais do que o triplo de nossos candidatos, aposto que o tamanho da equipe deles deve ser no mínimo 5 vezes maior do que a do CRC...

C. Lopes

C. Lopes

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 10 maio 2013 | 17:31

Boa Ádson Gomes. O artigo é o espelho da nossa realidade hoje. Muito bom.
Enviei um email cobrando, mas a resposta, todos já sabem,é automática.

Mas acho que essa demora vai servir para que eles aprimorem mais para a próxima correção. Eu espero.

Página 28 de 31

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.