x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 917

acessos 187.874

*Gabarito 1º exame suficiência 2013 - Bacharel*

Ádson Gomes

Ádson Gomes

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 17 maio 2013 | 08:22

PASSEI....... A espera foi angustiante mas até que enfim o resultado veio e agora é comemorar mais essa.

Parabéns aos que passaram!!!

Gleison Rodrigues

Gleison Rodrigues

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 17 maio 2013 | 08:26

E não foi dessa vez... Não anularam mais nenhuma.

Atenciosamente
Gleison Rodrigues
‘Fica Sempre um pouco de perfume
nas mãos que oferecem flores’


LUCAS VINICIUS

Lucas Vinicius

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 17 maio 2013 | 08:38

Estou com 24 questões, infelizmente não anularam nenhuma ainda.
Será que ainda tem essa possibilidade?
Sinceramente mim sinto prejudicado e triste.
Aos que passaram parabéns e aos que estavam na expectativa como eu a esperança é ultima que morre. Espero que saia outra lista com alguma anulação.

Ricardo Kiefer Braga

Ricardo Kiefer Braga

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 17 maio 2013 | 08:45

É Lucas, a lista que saiu estava escrito que os aprovados após analise dos recursos significa que não anularam mais nenhuma questão, infelizmente fiquei por 1 também... da vontade de entrar com algum tipo de recurso judicial.

KATIA REGINA

Katia Regina

Bronze DIVISÃO 5, Analista Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 17 maio 2013 | 08:47

lucas Vinicius as pessoas que acertaram 24 ou 23 não sai nesta primeira lista né eu não sei quando que sai tenho uma amiga que acertou 24 em 2012 e o nome dela saiu bem depois da divulgação da primeira lista então se acaso o seu nome não esta lá e provavelmente nem o meu temos que esperar.

Francisco Lisboa

Francisco Lisboa

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 17 maio 2013 | 08:59

Bom Dia a todos !!

Primeiramente PARABÉNS a todos que conseguiram, trajetória longa mais recompensadora.

A dúvida agora e como fazer para darmos entrada, quais procedimentos ?, alguém sabe me dizer ?, posso ir hoje no escritório regional ?.

Caso agluém saiba por gentileza postar.

Thiago Pamponet

Thiago Pamponet

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 17 maio 2013 | 09:00

Gostaria de registrar essa vitória e compartilhar com todos, parabéns aos CONTADORES E CONTADORAS, que façamos o melhor tentando engrandecer ainda mais essa profissão que escolhemos e que tem um potencial ainda muito a ser explorado.
Lembrando aos que não passaram, Deus tem um Kairós para todos nós, tenham fé e perseverança, que daqui a pouquinho tempo, com certeza a vitória é certa.

Contabilidade especializada em Postos de Combustíveis
LUCIANO DIAS DA SILVA

Luciano Dias da Silva

Prata DIVISÃO 1, Consultor(a) Recursos Humanos
há 11 anos Sexta-Feira | 17 maio 2013 | 09:04

fiz a 1º vez em 2012.02, fiquei por 2 questões, pensei em desistir e tudo pois tinha estudado muito, desta vez(após formado)resolvi me aplicar nos itens onde tinha mais dificuldade e desta vez me dei bem, nunca desistam, sempre estudem e a hora chega.

LUCIANO DIAS SILVA
CONTATO: [email protected]
https://br.linkedin.com/in/lucianodsilva
TEL: (21) 96480-2579
CONTADOR RJ 117193-O5
MBA EM GESTÃO DE GESTÃO DE PESSOAS
Edson Dias

Edson Dias

Bronze DIVISÃO 4, Consultor(a) Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 17 maio 2013 | 09:12

Legal, passei na primeira que tentei e olha que nem estudei, fiz a prova só para ver como andava meu conhecimento desta ciência nobre.

Parabéns ao que passaram!!!
E aos que ficaram pelo caminho, tenham esperança pois o próximo exame está logo aí, boa sorte!

KATIA REGINA

Katia Regina

Bronze DIVISÃO 5, Analista Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 17 maio 2013 | 09:24

Ueliton Talles também estou com esta duvida , mas como mencionei a minha amiga ficou por 1 em 2012 e somente depois que foi divulgado espero que está lista seja só de quem acertou mais de 25 porque também acertei 23 e estou na expectativa mas vamos esperar.

Página 30 de 31

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.