x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 917

acessos 187.874

*Gabarito 1º exame suficiência 2013 - Bacharel*

Kelly Lima

Kelly Lima

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 26 março 2013 | 09:58

Leandro Carvalho é a primeira vez que faço ...
Nem sei com procede a pontuação caso questões sejam anuladas ou até mesmo passiveis de recurso !!
Caso tenham questões a serem anuladas e analisadas vamos nos unir !

Duda Donella
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 26 março 2013 | 10:00

Jacqueline Rocha bom dia,

Envie a planilha para meu e-mail, para que eu possa anexá-la ao tópico, assim todos terão acesso.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Jeferson

Jeferson

Bronze DIVISÃO 4, Perito(a)
há 11 anos Terça-Feira | 26 março 2013 | 10:16

É inadimissível e um absurdo o prazo de 10 dias para a publicação do gabarito oficial...

não tem explicação...

Mateus Damasceno

Mateus Damasceno

Bronze DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 26 março 2013 | 10:25

Luciano Cezar e Lidiane Fernandes

Isso apenas comprova o fato de que, fica difícil você acreditar em qualquer gabarito extra oficial.
Este é meu segundo exame e na última vez aconteceu o mesmo problema, gabarito extra oficial, fundamentado as vezes, dizendo ser "X", você convicto de sua resposta dizendo ser "Y" e daí vem o Oficial dizendo ser "Z"... aí ninguém aguenta.. rsrs

KLEBER  RIBEIRO

Kleber Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 26 março 2013 | 10:44

No exame passado, a prova foi domingo e o gabarito foi divulgado na quarta feira após o exame, ou seja, 3 dias após a prova

Kleber Ribeiro

CRC-GO 023025/O-8

Contador
Jeferson

Jeferson

Bronze DIVISÃO 4, Perito(a)
há 11 anos Terça-Feira | 26 março 2013 | 10:49

Kleber Ribeiro, e quanto a lista oficial dos que passaram, qual a média do tempo que leva para ser publicado?

valeu

KLEBER  RIBEIRO

Kleber Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 26 março 2013 | 10:52

Quanto a lista do aprovados eu não me lembro bem o dia que levou pra sair.
Lidiane sua informação está correta, porém o gabarito tem prazo de sair em 10 dias, portanto não significa que sairá em 10 dias, poderá sair em qualquer data até o prazo dos 10 dias.

Kleber Ribeiro

CRC-GO 023025/O-8

Contador
Lidiane Fernandes

Lidiane Fernandes

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 26 março 2013 | 10:55

Pois é galera, se tem 10 dias para sair não quer dizer que vai sair no 10º...Vamos ser otimistas e confiantes nas nossas respostas e Deus vai ajudar a todos.

Abraço

Karina Pinheiro Petry

Karina Pinheiro Petry

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 26 março 2013 | 10:58

concordo com o Kleber, na última saiu tres dias após a aplicação do exame, vamos torcer para que saia amanhã, mas eles tem até dez dias para publicar os gabaritos...

Kelly Lima

Kelly Lima

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 26 março 2013 | 10:59

Do pessoal que já fez !
Algum dos professores que corrigiram se aproximaram mais do que o CRC corrigiu ?

Duda Donella
Alexandre Achkar

Alexandre Achkar

Bronze DIVISÃO 1, Não Informado
há 11 anos Terça-Feira | 26 março 2013 | 10:59

Olhando a divulgação do gabarito no último exame no google, parece que o gabarito saiu 5 dias após o exame. Acredito que vá sair sexta.

Pessoal, usem essas discussões de gabarito para formularem os seus recursos. A questão 38 cabe sim recurso, assim como outras...Mas acho que não anularão mais que duas. E certas para mim de anulação são a 24 e 49 que não tinham resposta, as demais tinha uma resposta "mais certa" apesar de duvidosa.

Carolina Silva

Carolina Silva

Bronze DIVISÃO 4, Assistente
há 11 anos Terça-Feira | 26 março 2013 | 11:02

Olá pessoal!!

Fiz a prova ano passado e estava com o resultado variando entre 32/33 e quando saiu o oficial fiquei com 22 acerto, apenas.

Desta vez com o gabaritodo Sescon estou com 19 acertos enquanto com os demais estou com 29/30.

O jeito é aguardar o gabarito oficial e segurar a ansiedade.

Boa Sorte para nós!!

Kelly Lima

Kelly Lima

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 26 março 2013 | 11:07

Nossa as divergências são tamanhas !
Mas não podemos esquecer que são professores corrigindo, eles não errariam tanto assim!

Duda Donella
Bruno Luz

Bruno Luz

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 26 março 2013 | 11:11

pessoal a correção dos professores tem fundamentos legais, dificilmente será muito diferente daquilo que eles estão colocando, percebam que a divergência entre um ou outro se trata de interpretação de 1 ou 2 questões, de resto é a mesma explicação.
Nao estou confiando muito neste gabaritos sem explicação da resposta.

Página 8 de 31

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.