x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 933

acessos 108.496

*Gabarito 1º exame suficiência 2013 - Técnico*

ALESSANDRO APARECIDO SECUNDINO

Alessandro Aparecido Secundino

Bronze DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 26 março 2013 | 20:30

Pessoal, sera que esse ano nenhuma questão vai ser anulada? tem alguma questão que cabe recurso? acertei 24 questões até a questão 46 e a partir da 46 não anotei no meu gabarito caderno de prova, estou numa angustia da nada, quando sai o resultado oficial????

Desde já agradeço a todos.

Marcio José da Silva

Marcio José da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 26 março 2013 | 20:35

Consegui 40 acertos, graças a Deus passei.
Parabéns a todos. E quem não conseguiu dessa vez
não desistam tenham fé .

Marcio J Silva
Formação: Superior completo Administração de Empresas na UNISO
e Técnico em Contabilidade pela ETEC-SR
Sheila Macedo

Sheila Macedo

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a) Empresas
há 11 anos Terça-Feira | 26 março 2013 | 21:30

Graças a Deus Passei!! Ufa agora é aguardar o oficial e realizar o registro!! Parabéns a todos que participaram, quem não conseguiu dessa vez , com certeza na próxima será aprovado!! beijos ehehehe Muito Feliz!!

Márcio Magno

Márcio Magno

Iniciante DIVISÃO 3, Não Informado
há 11 anos Terça-Feira | 26 março 2013 | 21:36

Galerinha.....já agradeci a Deus umas trozentas vezes. Alguém pode me respoder se agradecimentos a DEUS entra no ATIVO ou no PASSIVO? hehhehehhehehehheh Só sei que tô devendo essa graça, ao som de DEEP PURPLE e MUITA CERVEJA.........

Márcio Magno

Márcio Magno

Iniciante DIVISÃO 3, Não Informado
há 11 anos Terça-Feira | 26 março 2013 | 21:57

Gerson esse selo é uma parada simbólica. Nada de oficial.´É apenas uma montagem que fiz para comemorar a aprovação da gente. Tem como mandar por aqui???????

Giza vizzotto

Giza Vizzotto

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 11 anos Terça-Feira | 26 março 2013 | 22:00

Gente boa ai..........
Para aqueles que não conseguiram o objetivo, força, estudos e coragem, porque não vale a pena desistir, então va atras do que quer, é decepcionante e frustante agora, beleza, toda perda é, mas como se dizem por ai, é somente uma perda nessa batalha, não o fim de uma guerra!!!!

Aos que passaram, boa sorte daqui em diante, a vida de um contabilista que faz o que gosta e gosta do que faz, é show de bola, passei no exame passado e nesse minha colega que não havia passado, conseguiu, minha euforia nesse momento é muito grande por ela, e mando um parabens generalizado a todos e sucesso.

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier
NATHAN LUIZ SANT ANNA ESTEVÃO

Nathan Luiz Sant Anna Estevão

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 26 março 2013 | 22:08

galerinha, a angustia deixou-me descansar no final deste dia ao fundação brasileira de contabilidade divulgar o gabarito, acertei 34/50, desejo a todos aprovados felicidade nesta carreira prospera mais ardoa, e que possamos prosseguir por um caminho justo e fiel aos nossos clientes, ao que desta vez não conseguiram não desanime, tudo tem o tempo!. abraços a todos e foi uma honra participar deste fórum com vocês.. até a próxima.

Nathan Estevão
Edvirges dos Santos

Edvirges dos Santos

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 26 março 2013 | 23:47


GABARITO CFC
Questão Resposta Questão Resposta
1 A 26 B
2 B 27 C
3 C 28 B
4 B 29 D
5 A 30 B
6 B 31 C
7 D 32 D
8 C 33 B
9 B 34 B
10 A 35 C
11 D 36 B
12 C 37 D
13 A 38 A
14 D 39 D
15 D 40 A
16 C 41 C
17 A 42 A
18 A 43 C
19 B 44 D
20 C 45 C
21 A 46 A
22 D 47 A
23 C 48 C
24 B 49 D
25 D 50 B
*Disponibilizado em 26/3

Sérgio Coutinho

Sérgio Coutinho

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 11 anos Quarta-Feira | 27 março 2013 | 08:12

Bom diaaaaaaaaaaaaaaa Depois de efusivos, ansiosos e nervosos pedidos, o CFC liberou a felicidade!!!!! Depois de conferido passei com 33 acertos. Pelo visto a maioria passou. Parabéns a todos!!!!

Aos que não passaram não desistam. Falo por experiência própria, fiz duas vezes e não passei mas a culpa era somente minha, não estudei o bastante, não me empenhei, mas desta vez falei pra mim mesmo que passaria. ME privei de festas, acordava de madrugada para estudar, foi assim, mas vi que só dependia de mim e mais ninguém. Não desistam e se empenhem um pouco mais, pois setembro é bem próximo e nesta vocÊs passarão.

Tudo aquilo que é urgente, é algo que algum imbecil não conseguiu fazer em tempo abil, e um idiota quer que você faça em tempo record.
MARCIO JUNIOR SILVA DUTRA

Marcio Junior Silva Dutra

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 27 março 2013 | 08:26

o gabarito do SESCON difere do gabarito do CFC na Questao 08, Resposta SESCON A, Resposta CFC C, alguem pode me explicar, so para entender pois pelo SESCON acertei E pelo CFC errei, mas com gabarito do CFC fiz 34 acertos.!!!

"Pouca pessoas realmente vivem, a maioria apenas sobrevivem."
"Cuidado com o que você deseja, você pode conseguir"
"Fale Devagar, mas pense Rapido"
Página 13 de 32

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.