x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 8

acessos 2.923

Andres

Andres

Iniciante DIVISÃO 3, Consultor(a) Negócios
há 11 anos Segunda-Feira | 25 março 2013 | 21:45

Felipe não gosto da uninove, pode ser um pré conceito. Ela é boa na área? obrigado pela dica. Lucivando tenho 26 anos e precisaria me preparar uns 2 anos pra passar no mínimo. Pensei em fazer a facul e correr atras do tempo perdido. As vezes fico inseguro porque venho de vendas(sem experiência em contábeis) e gosto muito de números, analisar ações e sempre acompanho demonstrações financeiras delas. obrigado pela opinião. Fea é excelente mesmo.

Felipe Souza.

Felipe Souza.

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 11 anos Terça-Feira | 26 março 2013 | 09:18

Olha, entre as Universidades medianas, como Unip, Anhanguera, metodista.. sempre falam que a Uninove é um pouco melhor, mas sem dúvidas a Fea é melhor, ou então a Mackenzie.

Att,

Ralph Jr.

Ralph Jr.

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 11 anos Quinta-Feira | 28 março 2013 | 22:53

Mariano,

Cara, se nao pode entrar na melhor, entra na melhor que voce pode. Ou seja no melhor custo beneficio que voce encontrar. Nao fique inseguro, pois experiencia na area nao quer dizer nada, quando entrei na faculdade, trabalhava em comercio, e quando os professores perguntavam quem era da area, pelo menos 80% levantava a mao. Quando veio a primeira prova, eu gabaritei, e muita gente que era da area nao. O que vai influenciar e a sua dedicacao aos estudos. Se voce tem atracao pela area siga em frente e nao perca tempo. Nossa area tem a vantagem de nao faltar emprego, e alem disso, ao iniciar a faculdade, voce ja pode iniciar em algum estagio, vivenciando a area e agregando conhecimento.

Boa sorte, abraco.

Accounting is my life...
Andres

Andres

Iniciante DIVISÃO 3, Consultor(a) Negócios
há 11 anos Sábado | 20 abril 2013 | 22:38

obrigado pela opinião de todos1 Ralph parabéns pela dedicação, exemplo pra muitos com certeza. Marcos obrigado pelo relato e é bom saber que o aluno colhe o resultado do estudo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.