x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 6

acessos 4.102

TCC Relacionado à Música

Wesley Oliveira Da Cunha

Wesley Oliveira da Cunha

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 8 abril 2013 | 09:29

Bom dia meus amigos, estou no 7° semestre em contabilidade e já me vem a preucupação de defender meu TCC. Portanto além estar fazendo o bacharelado em Ciências Contábeis também sou músico profissional, já gravei cd, já fiz vários shows aqui em minha cidade, estudo também em um conservatório e atualmente toco em uma banda de forró; e tenho o desejo de fazer meu TCC baseado nisso, por exemplo: A Importância da Contabilidade em uma banda de pagode, forró etc. Pois aqui onde faço estágio o meu chefe faz a contabilidade de uma banda de pagode, onde acho muito interessante.

Queria saber se alguém poderia me orientar se já ouviu falar em algum tema desse tipo. Se é permitido ou se podem me acrescentar alguma informação.

Desde já muito obrigado. :)

Wesley Oliveira da Cunha. (Samuray)

Assis e Lobato Serviços Médicos Ltda
Belém - Pará.

"Dêem flores enquanto possam apreciá-las, porque depois elas só serviram para cobrir sepulturas" (Melancolia _ Apocalipse 16)
Marcos Pereira Alves

Marcos Pereira Alves

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 11 anos Domingo | 14 abril 2013 | 01:15

Me admirei bastante com a banda fazendo contabilidade, porque normalmente, eles não procuram um profissional, e acabam deixando na mão de alguem que por fim acabam os roubando, então, achei legal a ideia, foge do que sempre acontece, tcc's inovadores são essenciais, nunca vi nada parecido.

Wesley Oliveira Da Cunha

Wesley Oliveira da Cunha

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 15 abril 2013 | 08:48

Obrigado Marcos Pereira Alves, to correndo na tentativa de fazer um tcc com esse tema e muito obrigado pelo incentivo.

Uma ótima semana pra você e que Deus te abençoe...

Wesley Oliveira da Cunha. (Samuray)

Assis e Lobato Serviços Médicos Ltda
Belém - Pará.