x

FÓRUM CONTÁBEIS

AUDITORIA E PERÍCIA

respostas 3

acessos 3.832

Perícia liquidação de sentença Trabalhista

Marcos Antonio da Silva

Marcos Antonio da Silva

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 21 outubro 2014 | 18:11

Boa tarde a todos,
Estou prestes a fazer Perícia de liquidação trabalhista em parceria com advogado, e já estou adquirindo um software para este trabalho, minha dúvida é o valor que posso cobra, se é por período de anos a calcular ou um valor fixo independente de anos a calcular.
Desde já, agradeço a atenção.
Marcos Silva

Felipe Heine

Felipe Heine

Bronze DIVISÃO 2
há 9 anos Quinta-Feira | 11 dezembro 2014 | 15:25

Boa Tarde Marcos,
Não sei se entendi bem, mas creio que você precisa saber de um preço médio para desenvolver o seu trabalho.
Para formular um preço você precisa considerar todo o tempo gasto na elaboração do seu trabalho, como por exemplo em processos trabalhistas: Interpretação das decisões do juiz, digitação de cartão ponto, quantidade de planilhas criadas, conferencia do cálculo, etc. Após apurado o tempo total de trabalho você pode multiplicar por um valor hora acordado entre vocês.
Alguns Peritos, quando nomeados pelas varas do trabalho, utilizam esse método para apurar o valor de seus honorários, porém o valor hora utilizado é o estipulado no Sindicato da categoria.
Alguns profissionais estipulam um valor máximo a ser cobrado também, como por exemplo um salário mínimo.

JEFFERSON SILVA DAMASCENO

Jefferson Silva Damasceno

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Sábado | 22 agosto 2015 | 18:58

Boa noite nobres,

Complementando a resposta no nobre colega Felipe Heine aconselho que efetue uma leitura na NBC PP 01 - PERÍTO CONTÁBIL que lhe ajudará no levantamento da mensuração dos seus honorários periciais.

Um abraço,

O senhor é o meu pastor! Nada me faltará!

Jefferson Silva Damasceno
CRC/DF: 017827/O-2 - CNPC/CFC: 2541
Fones: (61) 9 8561-6413 / 9 9191-8590 (whatssap)
e-mail: [email protected]
Viviane

Viviane

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 16 novembro 2015 | 14:56

Qual software você esta utilizando para elaboração dos cálculos, estive verificando e achei interessante o peritonet.

Se puder responder,
Agradeço
Viviane

"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" Albert Einstein.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.