x

FÓRUM CONTÁBEIS

AUDITORIA E PERÍCIA

respostas 4

acessos 2.387

Como conseguir um emprego na área

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 8 anos Sexta-Feira | 15 janeiro 2016 | 08:57

Bom dia !

Vamos lá, hoje trabalho na área de impostos indiretos, embora eu goste muito, eu queria me desenvolver na área de auditoria pois tem mais a ver com o meu perfil, a questão é como conseguir um serviço nessa área?

Só conheço poucas empresas como KPMG, EY e Delloite porém meu inglês é Básico ainda ( embora minha fala é intermediaria, não consigo ler e entender mto quem fala rápido) e essas empresas pedem intermediário, alguém conhece outras empresas aqui em SP Capital para que eu possa enviar meu curriculum e tentar entrar nessa área?

Quais são os maiores desafios da área?

Obrigado ! xD

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 8 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2016 | 17:44

Marlon Boa tarde !

Muito obrigado foi de grande ajuda, vejo que terei que entrar numa BIG FOUR mesmo rsr, vou focar no inglês já que todas exigem pelo menos o intermediário e ficar de olhos abertos para as aberturas dos processos seletivos, já mandei para a deloitte, agora esperar as demais e se der certo uma das vagas é minha !

Agradeço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.