x

FÓRUM CONTÁBEIS

AUDITORIA E PERÍCIA

respostas 1

acessos 1.041

marcelo santana

Marcelo Santana

Bronze DIVISÃO 3, Encarregado(a) Custos
há 8 anos Domingo | 28 fevereiro 2016 | 00:11


Olá pessoal, desculpem não sei se este é o fórum correto, mas preciso muito da ajuda de vocês.

Meu pai abandonou minha mãe e eu e meus irmãos já faz uns 31 anos ela não conseguiu separar dele porque não sabíamos do paradeiro dele, agora conseguimos encontrar em um asilo e não fala mais coisa com coisa, será que conseguimos fazer a separação dela? precisa do consentimento dele? minha mãe não quer ver ele nem pintado de ouro. Qual o caminho que devo tomar?


Obrigado

Paulo

Paulo

Ouro DIVISÃO 1, Sócio(a) Comercial
há 8 anos Segunda-Feira | 29 fevereiro 2016 | 09:02

Bom dia Marcelo,

Olha, o fórum está complemente errado, este fórum é de contabilidade e sua dúvida é essencialmente jurídica.

Mas nesse caso a sua mãe deverá entrar com uma ação pedindo o divórcio judicial, e pedindo para que o juiz consinta a separação, posto que seu pai, pelo que dizes, não tem mais condição de discernir e emitir vontade livre de vícios.

Att.,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.