x

FÓRUM CONTÁBEIS

AUDITORIA E PERÍCIA

respostas 4

acessos 1.150

Indicações de Curso - Perícia Contábil.

Thiago Mungo Nicacio Debarry Gonçalves

Thiago Mungo Nicacio Debarry Gonçalves

Iniciante DIVISÃO 3, Não Informado
há 1 ano Terça-Feira | 27 setembro 2022 | 20:00

Boa noite Pessoal.
Espero que estejam bem!

Quero iniciar na área da perícia contábil, a princípio como complemento de renda, e gostaria de indicações de bons cursos. Fiz algumas pesquisas e encontrei alguns mais avaliados e comentados:

Perito 5K - Eduardo Wega
Curso beta
Pro Perito


Caso alguém já tenha feito algum destes ou tiver outros nomes qualificados, obteve bons resultados e puder compartilhar informações comigo, agradeço muito.


Abraço.
Thiago Mungo

Danilo Poleza Kolczycki

Danilo Poleza Kolczycki

Prata DIVISÃO 3, Perito(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 10 outubro 2022 | 17:04

Olá, Thiago!

Eu sou perito desde 2015 e compartilho alguns conteúdos no Instagram e no Youtube!
Em breve teremos uma mentoria com foco na formação de peritos de qualidade.

Inclusive se tiver dúvidas sobre perícia, pode me mandar mensagem aqui, ou lá no Instagram, que sempre respondo o pessoal!

Abraços!

Danilo Poleza Kolczycki
Perito Contador
Professor de Perícia Contábil
Instagram: @danilokolczycki
Youtube: Carreira em Cálculo
Hans Misfeldt @hansoficial

Hans Misfeldt @hansoficial

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 35 semanas Quinta-Feira | 23 novembro 2023 | 01:24

Boa noite, só de seguir a orientação do Eduardo Waga Perito 5K fui nomeado no Paraná.

Fundador dos canais Contábil Play® e IRPF Na Prática no Youtube, que juntos somam 4 milhões de visualizações e 40 mil inscritos. Está na área de educação profissional desde 2016 ministrando treinamentos e palestras na área contábil fiscal, atingindo a marca de mais de 1.400 alunos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.