x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE PÚBLICA

respostas 3

acessos 2.160

Suprimento de Fundos - Poder Executivo Federal (Autarquia)

Robson Braga

Robson Braga

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 30 dezembro 2013 | 13:47

Bom dia a todos!

Tenho a seguinte dúvida sobre Suprimentos de Fundos:

Supomos uma proposta de concessão de suprimento de fundos com solicitação para dois elementos de despesa (339030 e 339039) para um determinado servidor que será responsável por esse suprimento. Eu considero como um único suprimento ou devo considerar como dois suprimentos distintos já que tenho dois elementos de despesa envolvidos na proposta de concessão?

Alex de Oliveira

Alex de Oliveira

Bronze DIVISÃO 5, Escrevente
há 10 anos Quarta-Feira | 15 janeiro 2014 | 15:22

Boa tarde Robson!

Um único suprimento, de acordo com a Macrofunção 02.11.21 (Suprimento de Fundos) do Manual do SIAFI.

2.2 – Os valores de um suprimento de fundos entregues ao suprido poderão relacionar-se a mais de uma natureza de despesa, desde que precedidos dos empenhos nas dotações respectivas, respeitados os valores de cada natureza.

Abraço!

"Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." Mateus 6:33
Alex de Oliveira

Alex de Oliveira

Bronze DIVISÃO 5, Escrevente
há 10 anos Segunda-Feira | 27 janeiro 2014 | 09:39

Amém! Que Deus te abençoe também Robson!

Abs

"Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." Mateus 6:33

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.