x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE PÚBLICA

respostas 35

acessos 17.693

Eleição 2014 - Prestação de contas

Gabriel

Gabriel

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Sábado | 1 novembro 2014 | 13:25

Bom dia,

Gostaria de saber se preciso entregar os canhotos dos recibos eleitorais de doação recebida para a Justiça Eleitoral, tal duvida surgiu ao ler o Art. 44 da Resolução 23.406 do TSE.

Desde já agradeço.

thiago de jesus francisco

Thiago de Jesus Francisco

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 9 anos Segunda-Feira | 19 janeiro 2015 | 15:08

pessoal to com uma dúvida, o escritório pegou um partido municipal para fazer, porem no ano de 2014, eles não prestaram conta de nada, mesmo que não teve arrecadação partidária, somente os termos de doação dos bens móveis e imoveis, agora a minha dúvida, posso fazer a DCTF zerada do ano todo? e referente ao DIPJ como devo fazer? espero que alguém possa me ajudar

thiago de jesus francisco

Thiago de Jesus Francisco

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 9 anos Terça-Feira | 12 maio 2015 | 08:40

boa noite pessoal, estou com uma duvida, em 2014 tiveram eleições estaduais, porem não tivemos as eleições municipais, essa resolução 23.406 de 2014, vai valer para prestação de contas dos partidos municipais? ou ha alguma mudança em relação a essa prestação, pois entreguei a prestação de contas e ainda não tive nenhuma notificação.

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.