x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE PÚBLICA

respostas 81

acessos 28.077

Prestação de Contas de Utilidade Publica Federal 2015

ELISABETE DUARTE

Elisabete Duarte

Bronze DIVISÃO 5, Analista Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 8 junho 2015 | 10:36

Estamos todos com o mesmo problema, desde março/2015 tentamos transmitir a PC mas sem sucesso, sempre a mesma mensagem "tente mais tarde". Mandamos email que seguiram com a mesma resposta já informada no fórum. Pelo que observei apenas uma entidade conseguiu enviar. Enfim, temos que continuar tentando. Alguma novidade informem.

ELISABETE DUARTE

Elisabete Duarte

Bronze DIVISÃO 5, Analista Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 9 junho 2015 | 16:51

Recebi este email hoje do SAC Dejus <@Oculto>


Prezado(a) Senhor(a),

Infelizmente ainda não tivemos êxito na solução do problema, mas afirmamos que estamos trabalhando para que o erro seja sanado o mais rápido possível. No momento, solicitamos que aguarde.

Agradecemos o contato.

Ester B Santos

Ester B Santos

Iniciante DIVISÃO 3, Bibliotecário(a)
há 9 anos Terça-Feira | 23 junho 2015 | 14:58

Também faço parte de uma OSCIP e não consegui encaminhar meus dados, o mesmo problema no sistema da MJ, se conseguirem por favor me avisem!

Ester Santos
Instituto MInistro Arnaldo Süssekind de Direito do Trabalho (IMAS)
011-99910-6828
Lara Santana

Lara Santana

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 23 junho 2015 | 15:48

Pessoal, boa tarde.

Não consegui transmitir a prestação de contas até agora, quase dois meses após o prazo.

O prazo inicial dado pelo Ministério da Justiça foi de 30 dias.

Alguém conseguiu fazer a transmissão?

Ester B Santos

Ester B Santos

Iniciante DIVISÃO 3, Bibliotecário(a)
há 9 anos Terça-Feira | 30 junho 2015 | 09:52

Pessoal bom dia.

Acabei de enviar prestação de contas via sistema do Ministério da Justiça. Boa sorte.

Ester Santos
Instituto MInistro Arnaldo Süssekind de Direito do Trabalho (IMAS)
011-99910-6828
RICARDO VIEIRA

Ricardo Vieira

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 1 julho 2015 | 14:50

Boa tarde Grupo,

Informo que consegui enviar o Relatório do Ministério da Justiça neste exato momento.....graças a DEUS!!!
Desejo muita sorte e sucesso a todos.

Att.
Ricardo Vieira

Francisco Pereira Batista

Francisco Pereira Batista

Iniciante DIVISÃO 2, Assessor(a) Financeiro
há 9 anos Quinta-Feira | 2 julho 2015 | 19:30

02/07/2015 - ATENÇÃO ENTIDADES! INFORMAÇÃO SOBRE PRESTAÇÃO DE CONTAS DO TÍTULO DE UTILIDADE PÚBLICA FEDERAL

Senhor(a) Presidente,

A Coordenação de Entidades Sociais - Departamento de Justiça, Classificação, Títulos e Qualificação do Ministério da Justiça, informa que foi reparado o sistema para o envio da prestação de contas, das entidades qualificadas de Utilidade Publica Federal.
Entretanto, o sistema ainda funciona com capacidade reduzida e caso a entidade não consiga transmitir seu relatório, encaminhe um e-mail no seguinte endereço: @Oculto.
Acesse o sistema e providencie este envio imediatamente.
Se o sistema solicitar o encaminhamento por meio físico, os documentos são: um oficio e o relatório transmitido no programa, assinado pelo contador e presidente. Coloco meu gabinete, em Brasília, à disposição para o recebimento destes documentos e seu protocolo no Ministério da Justiça, caso seja de seu interesse, no seguinte endereço:
Gabinete do Deputado Federal Eduardo Barbosa
Anexo IV - Gabinete 540
70160-900 - Brasília- DF

Link da informação: https://www.eduardobarbosa.com/fiqueatento/ver/221

Ká Cardoso

Ká Cardoso

Iniciante DIVISÃO 3, Supervisor(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 22 julho 2015 | 09:34

Também consegui enviar.Mas tenho uma pergunta: ainda é preciso enviar por meio físico a prestação de contas com assinaturas do contador e presidente?se sim,onde vejo o endereço para envio?

David Lopes

David Lopes

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 6 agosto 2015 | 11:29

Boa tarde,

É a primeira vez que vou entregar a prestação e estou com dúvida. Já baixei o programa, digitei toda a prestação, porém quando entrei no site e fui em "Solicitar e Acompanhar Envio de Dados" vi que existem dois períodos de 2014 cancelado. O que devo fazer? Solicitar uma nova prestação para transmitir o arquivo?


Agradeço desde já a atenção.

Obrigado.

Página 2 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.