x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE PÚBLICA

respostas 3

acessos 1.550

Documentos para pregão eletrônico - Licitações

Nathália Marques

Nathália Marques

Bronze DIVISÃO 2, Analista Financeiro
há 8 anos Sexta-Feira | 18 março 2016 | 11:28

Bom Dia !!!

Alguém pode me ajudar, em um processo de pregão.

Estou montando um para o cliente e a prefeitura do pregão solicita, comprovação de aptidão para desempenho de atividade ou atestado de capacidade técnica.

Alguém sabe ou tem modelo dessa declaração para me enviar ?

Muito obrigada.

Nathália Marques
MARCELO DE HOLANDA DOMINGOS

Marcelo de Holanda Domingos

Bronze DIVISÃO 3, Micro-Empresário
há 8 anos Sexta-Feira | 18 março 2016 | 11:41

Bom dia, então é uma declaração simples, na internet tem vários modelos, vai colocar os dados da empresa que contratou os serviços e declarar que foram satisfatórios e vai colocar os dados da empresa contratada. Se for empresa privada tem que reconhecer assinatura de quem assinou, se for publica não necessita somente se o edital assim expressar.
ATT. Marcello

Renata Fagundes

Renata Fagundes

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 29 novembro 2016 | 10:57

Bom dia Colegas

Gostaria de aproveitar o tópico para tentar esclarecer minha dúvida se for possível.
Meu cliente irá participar de uma licitação e me pediu a seguinte declaração.

Declaração de capacidade técnica e conhecimento de provisionamentos contábeis, implicações, alcance, natureza, consequências, aderente às regras do Comitê de Pronunciamentos Contábeis - CPC25.

Eu nunca fiz essa declaração. Teria que fazer um analise do passivo de 2015? Se alguém tiver algum modelo ou puder me dar uma ajuda, ficarei muito grata.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.