x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE PÚBLICA

respostas 0

acessos 1.039

Audesp Fase IV

Adriana de Oliveira Lopes

Adriana de Oliveira Lopes

Bronze DIVISÃO 2, Chefe Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 10:35

Bom dia!
Caros colegas,

Estou com dificuldades na Fase IV do Audesp, Contratos e Licitações.

Na inclusão do Ajuste/Contrato, me deparei com a seguinte situação: Tenho um contrato com dois itens cuja unidades de medidas são diferentes, uma está em litro e outra em balde. No sistema Audesp, ele pede a quantidade do item e a unidade de medida, porém não é possível colocar mais de um item, nesse caso eu devo inserir novamente o mesmo contrato com o segundo item ?

No caso dos Empenhos, foram gerados alguns empenhos globais para este contrato, e nesses empenhos estão os dois itens...deve gerar empenhos para cada item ?

Abri 4 alguns chamados no Audesp para sanar estas dúvidas, por enquanto eles me responderam apenas 1 pedindo para que me oriente através do manual que foi disponibilizado no site, mas ainda assim continuo com dúvidas, pois o manual não está detalhando essas questões e o prazo final para a inclusão deste ajuste é hoje.

Se alguém tiver alguma informação a respeito desse assunto eu agradeço.


Att,
Adriana de Oliveira Lopes

Adriana O. Lopes

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.