x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE PÚBLICA

respostas 9

acessos 19.690

Prestação de Contas Eleitorais 2016 - Final

Santhiago Gonçalves

Santhiago Gonçalves

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 17 outubro 2016 | 10:23

Bom dia , pessoal.

Estou fazendo a prestação de contas pelo SPCE , entreguei a parcial no dia 13/09 e correu tudo bem, não tive problemas com a entrega. Porém, estou tentando efetuar a entrega da prestação Final dos candidatos e está dando um erro que até agora não achei solução. Quando gero o arquivo para entrega final da prestação , acontece o seguinte erro : * 101:70 - O arquivo de prestação de contas não é o originalmente criado e que contem todo o histórico de lançamentos. Utilize o último arquivo enviado à Justiça Eleitoral ou solicite a esta o último arquivo enviado.
Já consultei o manual, internet, e não consigo solucionar, não entendo como o numero do recibo pode sair diferente ,sendo que ele não chega a ser transmitido, alguém passou pelo mesmo problema?

Mateus Belluomini

Mateus Belluomini

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 18 outubro 2016 | 09:13

Verifique se a máquina que você entregou a parcial é a mesma em que esta tentando entregar a final.

Atenciosamente,

Mateus Belluomini
CRC 1SP315160/O-2
“Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida" (Sócrates)
luiz Alberto benevides

Luiz Alberto Benevides

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 18 outubro 2016 | 20:57

Estou com esse impasse tambem. * 101:70 - O arquivo de prestação de contas não é o originalmente criado e que contem todo o histórico de lançamentos. Utilize o último arquivo enviado à Justiça Eleitoral ou solicite a esta o último arquivo enviado,

Queria saber da solução se alguém já passou por isso antes e como essolveu,,

Mateus Belluomini

Mateus Belluomini

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 20 outubro 2016 | 11:11

Meus amigos, eu tive o mesmo problema...

Porem no meu caso corrompeu o banco de dados do SPCE.

Fui ate o cartorio eleitoral e o rapaz de lá salvou em um pen drive pra mim a ultima prestação de contas enviadas...

Apos isso foi so eu entrar no candidato e exportei.

Atenciosamente,

Mateus Belluomini
CRC 1SP315160/O-2
“Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida" (Sócrates)
Cristiane Luiz

Cristiane Luiz

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 25 outubro 2016 | 13:30

Caros colegas, boa tarde!

Estou para enviar a prestação de contas final, ocorre que houve uma sobra de caixa e esse valor transferimos para a conta do partido, e o banco nos cobrou uma taxa de serviço. Lancei essa taxa de serviço como despesas (taxas de banco), porém quando clico para verificar se tem algum erro, aparece uma mensagem que estou cadastrando uma despesa após a data permitida da campanha. Como faço? Se a conta foi encerrada após a eleição a taxa de transferência também será cobrada após a eleição.

Mateus Belluomini

Mateus Belluomini

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 25 outubro 2016 | 17:05

Luiz Alberto Benevides , você foi ate o cartório pegar o ultimo arquivo enviado ?

Apos isso os passos são : Abrir SPCE , configuração, importar prestações de contas.

Aqui deu certo.

Abraços.

Atenciosamente,

Mateus Belluomini
CRC 1SP315160/O-2
“Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida" (Sócrates)
Renato Saalfeld

Renato Saalfeld

Prata DIVISÃO 5, Micro-Empresário
há 7 anos Quarta-Feira | 30 novembro 2016 | 15:19

Boa Tarde!
Surgiu um candidato a vice-prefeito que so enviou a prestação de contas final, na hora de entregar ao tse cobraram também a parcial, ele me procurou para fazer, mas pelo fato de ele ter enviado a final, o sistema não me permite enviar, como proceder nessa situação?


O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.