x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE PÚBLICA

respostas 2

acessos 1.413

Rotinas na area de contabilidade publica

Marcos Martins

Marcos Martins

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 3 abril 2017 | 17:01

Ola pessoal assumi recente o setor contabil de 5 empresas pertencentes a uma prefeitura em Minas e muito embora eu seja formado em contabilidade e tenha conhecimento do setor me deparei com um situação terrivel. As pessoas que eram responsaveis foram demitidas ou seja não há historico do setor e nem pra quem perguntar nada e como não tenho experiencia na rotina de contabilidade publica não sei nem por onde começar o que fazer . Aliado a isto toda escrituração esta atrasada desde de Janeiro e ainda tenho de solucionar uma questão grave poi s a empresa necessita de cnd para receber serviços prestados e tem varios reparcelamentos atrasados ou cancelados. Alguem poderia me ajudar me passando um calendario ou guia de rotinas a serem verifcadas em empresas (estatuto) pertencentes a prefeitura quais são as rotinas/serviços a serem realizados. Se puderem me ajudar ficarei muito agradecido. Alguem conhece alguem que preste este tipo de serviço ou seja consultoria on line de rotinas diarias em uma empresa deste tipo que trabalha com lucro real?

breno kevin de moura

Breno Kevin de Moura

Prata DIVISÃO 2, Consultor(a) Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 3 abril 2017 | 17:53

você disse que não tem experiencia com contabilidade publica.
mas empresas lucro real é contabilidade privada,
tenho um amigo meu ele presta serviço de consultoria e assessoria também em empresas em ramos específicos o nome dele é TADEU mora em lavras mg.
35- 9 9931-6642. fala que o breno de CAMPO BELO indicou ele para você. ele é bacana entende muito de empresas lucro real.


Breno Kevin De moura
Chefe Do Setor De Controle
Orçamento e Convênios - Matricula 2283-9
Campo Belo - MG
Marcos Martins

Marcos Martins

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 3 abril 2017 | 18:07

Ola Breno obrigado pelo retorno. Na verdade a empresa a que me referi é publica com personalidade juridica de direito privado e opera em regime de lucro real. Mas valeu pela dica estou organizando uma um rol de rotinas operacionais e necessito de toda ajuda possivel. obg

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.