x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE PÚBLICA

respostas 1

acessos 1.526

Projeto de Lei 1645/2022 - estabelece piso salarial para contador público

CARINA APARECIDA SANTOS

Carina Aparecida Santos

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 22 agosto 2022 | 13:26

Prezados colegas, saudações!
Criei este tópico para debatermos sobre o PL 1645/2022 que pretende estabelecer piso mínimo salarial aos profissionais de contabilidade pública. 
Entendo como um assunto de grande interesse para todos nós. Gostaria de opiniões e sugestões de como poderíamos nos mobilizar a fim de demonstrar nosso apoio a causa e de quão importante é o papel do contador público na administração governamental.

Conto com a participação de todos para juntos somarmos forças para a aprovação desta grande conquista para nós.

Mateus Gregório

Mateus Gregório

Iniciante DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 1 ano Terça-Feira | 23 agosto 2022 | 14:45

Boa tarde cara colega profissional de contabilidade.

Concordo plenamente que este seja um assunto de suma importância para nós contadores e também estou a procura de ideias, sugestões e/ou opiniões sobre este assunto. 

Um ponto a ser levantado e questionado, é referente  aos profissionais de Técnico em Contabilidade, nos quais, também possuem suas certificações e cargos específicos em inúmeros entes públicos pelo país.

Em meu entendimento acho que seria interessante incluir estes profissionais que também têm altas responsabilidades em conformidades com suas atribuições em seus cargos. 

Espero que hajam outros com este mesmo pensamento e assim encontremos mais interessados em mobilizar este reajuste tão importante para todos nós profissionais, contadores e técnicos contábeis. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.