x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE PÚBLICA

respostas 3

acessos 1.149

SIOPE ANUAL 2022

GENAIR FREZ

Genair Frez

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 22 março 2023 | 11:36

Oi
Bom dia..
Estou com a seguinte dificuldade, após atualização da  versão 22.7.3.6 data 27/02/2023..
Apresenta  crítica:
509.1 –Quadro Despesas custeadas com receitas do fundeb recebidas no exercício do rreo
Os valores das Despesas do FUNDEB (Empenhada,Liquidada e Paga) das linhas 13 (Profissionais da Educação Básica) e 14 (FUNDEB - Impostos e Transferências de Impostos) serão utilizados para preenchimento do quadro "DESPESAS CUSTEADAS COM RECEITAS DO FUNDEB RECEBIDAS NO EXERCÍCIO" do RREO. Preenchimento necessário para gerar indicadores do Fundeb.
 Porém , essa   critica surgiu  após   atualização......verifique    os   dados, sendo que  estão  correto...
Se ocorreu  com  outro  município,  como   resolveu...

At.
Genair  Frez
Contador
Pm Parecis
Parecis - RO

wellegton

Wellegton

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 22 março 2023 | 16:30

Boa tarde, estou com o mesmo problema, notei também que  em outro computador com a versão anterior, não está aparecendo este erro, então logo abri um chamado no suporte, tem até o erro lá como assunto principal, com certeza vão mandar um inibidor amanhã,  se fosse você faria o mesmo, só enviar o arquivo de bkp do sexto semestre para https://www.fnde.gov.br/siopefaleconosco/index.php/publico.

Boa sorte para nós, estou com o SIOPE desde 5 de fevereiro aguardando para enviar, porém me enrolaram para resetar a senha que não era mais aceita.

wellegton

Wellegton

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 ano Sexta-Feira | 24 março 2023 | 13:16

Boa tarde, foi o que disse  acima mesmo, mandaram do suporte  do SIOPE o arquivo inibidor de critica, só assim consegui transmitir. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.