x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE PÚBLICA

respostas 20

acessos 5.964

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 11 anos Quinta-Feira | 31 janeiro 2013 | 12:19

Caros colegas bom dia a todos, pela primeira vez estou fazendo o preenchimento do SISTN, e pela cartilha fornecida e os relatórios do software consegui enviar todas as declarações, exceto o RREO. Está aparecendo a seguinte msg "O subtotal do refinanciamento das despesas do balanço orçamentário não pode ser diferente do total das despesas por função", mesmo conferindo várias vezes e comparando com os enviados anteriormente permanece esta mensagem, estamos com problema para recebermos alguns recursos, preciso da ajuda de vocês. Abraço!

ROGERIO MOREIRA BARBOSA

Rogerio Moreira Barbosa

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 9 setembro 2013 | 13:50

Boa tarde colegas.

Conseguiram acertar o SISTN?

Acabo de preencher o SISTN que aqui é semestral (municipio com menos de 50.000 habitantes), mas as rotinas são as mesmas. Para mim apresentou esta mensagem mas foi o caso de ter deixado informa uma sub-função.

Os valores das despesas devem estar batendo com os balancetes nos dois lados. Verifique se não faltou a câmara. Eu informo somente a dotação inicial e atualizada (são os mesmos) e o movimento só em Dezembro.

Alguem estourou o limite com a despesa de pessoal? rsrs Preciso acertar no SISTN e está difícil o suporte da Caixa.

abraços a tpdps

ROGERIO MOREIRA BARBOSA

Rogerio Moreira Barbosa

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 10 setembro 2013 | 09:15

Bom dia Angela

Você chegou a preencher o quadro "TRAJETÓRIA DE RETORNO AO LIMITE DA DESPESA TOTAL COM PESSOAL" alguma vez? (aqui estourou no 1º quadr/2013)

Aquelas formulas são confusas e ligo no suporte da Caixa, me retornam para que eu tenho que falar com a agencia. Ligo na agencia, falam que tenho que falar com o suporte. E por ai vai...

Grande abraço e obrigado

Angela Maria

Angela Maria

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 10 setembro 2013 | 09:34

Oi Rogério, nunca preenchi esse relatório, como a nossa arrecadação sempre foi muito boa, nunca aconteceu de extrapolar os limites, quanto ao suporte, realmente deixa a desejar, é um jogo de empurra tremendo.Vou tentar verificar e te retorno.

Angela Maria
Roni Cunha

Roni Cunha

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 7 outubro 2013 | 11:57

Iuri Silva Sorrentino Sespede, me apresentou um problema nesse sentido outro dia, contudo verifiquei varias vezes,mas não encontrava, por fim chamei um colega e o erro era no valor 0,01 centavo.

KARLA MC

Karla Mc

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 25 setembro 2014 | 14:38

Olá Fran!!

Eu também não consegui acessar o SISTN hoje, seu erro é "A request entity is longer than the server can handle. "?

Fran Michalski

Fran Michalski

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 25 setembro 2014 | 14:48

Karla, dá essa mensagem mesmo, ai conversei com outros contadores aqui da região e informaram para clicar em cancelar quando pede o certificado, ai entra pelo login, só que está dando erro de "mainframe" alguns contadores conseguiram acessar, outros como eu, ainda estão tentando, é um erro no sistn mesmo agora, dai temos q ir tentando até conseguir acessar.

Fran Michalski
KARLA MC

Karla Mc

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 25 setembro 2014 | 16:13

Fran,

Acabei de ligar na Caixa/Sistn, já existem chamados abertos devido ao problema que a origem é no servidor do STN.
Vamos ter que aguardar....

KARLA MC

Karla Mc

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 26 setembro 2014 | 11:32

Aff, hoje ainda com o mesmo erro.
Nada de conseguir acessar o SISTN.

Enquanto a previsão, a única coisa me passaram é para ir tentando acessar...

KARLA MC

Karla Mc

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 29 setembro 2014 | 08:38

Oiiii Bom dia!!

Tive que trocar de máquina para conseguir acessar o SISTN, uma chatisse.
Já lancei os dados e não consigo finalizar porque me dá uma mensagem: 'SUBTOTAL COM REFINANCIAMENTO -O Subtotal com Refinanciamento das Despesas do Balanço Orçamentário não pode ser diferente do total das Despesas por Função."
Já aconteceu com alguém?

Me ajudem, please!!!

Fran Michalski

Fran Michalski

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 29 setembro 2014 | 08:51

Bom dia, o valor final não está fechando, veja no total das despesas do balanço orçamentário e no total das despesas por função aonde tá a diferença.
Já aconteceu comigo este tipo de erro e foram valores que foram digitados errados.

Fran Michalski
KARLA MC

Karla Mc

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 29 setembro 2014 | 09:11

Bom dia Fran, vc tá certa!
Parece que quando estamos com pressa, dá problema nos olhos, hehehe... ceguinha, ceguinha e não vi o erro.

Muito obrigada!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.