x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE PÚBLICA

respostas 4

acessos 827

Mercado de Trabalho

Bruno Soares Pacheco

Bruno Soares Pacheco

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 23 abril 2013 | 22:08

Pessoal

Estou aqui pedindo opinião de vocês, estou querendo investir em estudos na área de Contabilidade Publicá mais fico um pouco com medo pôs é aquela velha historia cargo comissionado, trabalho nesse ramo mais de 3 anos e tenho medo de investir e depois não conseguir em outro lugar sendo ter pouco vagas no mercado que só temos Prefeituras e RPPS e outros sendo assim gostaria de opiniões de vocês Obrigado.

Bruno Soares Pacheco

Bruno Soares Pacheco

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 24 abril 2013 | 18:07

Boa tarde,

Marcos P. Alves

Hoje trabalho num RPPS e praticamente sou responsável pela contabilidade tomo conta de tudo o que acontece no Instituto, assim penso em investir pensando no Futuro para não depender de uma Instituição Publica assim querendo abrir espaço para ter acesso a outras instituições de outros municípios e hoje estou estudando muito sobre MCASP, e vejo muito poucas pessoas falando desse assunto que eu acho principal para a Areá Publica, e você trabalha nesse ramo em qual Instituição, e pensa em investir por conta própria.

Marcos Pereira Alves

Marcos Pereira Alves

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 11 anos Quarta-Feira | 24 abril 2013 | 18:26

Eu tenho em mente chegar a posição de Controller na área pública, porque além de satisfatório e completo, é bem remunerad@.
Dentro da área pública, os órgãos Estadual e Federal são os que mais satisfazem e mostram que os que investiram para chegar lá hoje não se arrependem.
Creio que você more em uma cidade pequena onde essa Instituição não te faz perder muito o tempo, o que precisa é pensar sempre em evoluir.
Trabalho em uma instituição federal, porém ainda sou iniciante nesse assunto, pretendo investir bastante, pois como moro em capital existem muitos concursos, e tenho minhas metas.
Porque não investir em você mesmo? conhecimento quando adquirido de verdade nunca se perde, e sempre se usa.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.