x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 792

LUIZ FLÁVIO BATISTA

Luiz Flávio Batista

Bronze DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 1 maio 2013 | 06:43

Em uma licitação de peças para embarcações posso participar com o CNAE 4530703 ( Comercio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores) e atividade 4713-0/01 (LOJAS DE DEPARTAMENTOS OU MAGAZINES - o comércio varejista não especializado sem predominância de gêneros alimentícios em estabelecimentos organizados em departamentos, que oferecem variedades de linhas de mercadorias comercializadas (roupas, móveis, eletrodomésticos, ferragens, cosméticos, bijuterias, jogos, artigos de esporte, etc.)

Gostaria de saber se neste etc. da loja de departamento pode envolver peças em geral como por exemplo peças de barcos pois é o material principal da licitação. Obs: No edital esta pedindo que a empresa participante tenha atividade econômica que corresponda com o material solicitado.

FOCO AUTOMAÇÃO
Paulo Henrique de Castro Ferreira
Consultor Especial

Paulo Henrique de Castro Ferreira

Consultor Especial , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 1 maio 2013 | 14:04

Boa tarde Luiz.
Não vejo problemas quanto estas categorias, mas aconselho que além destas que você cadastre sua empresa com o CNAE 4763-6/05 - Comércio Varejista de Embarcações e Outros Veículos Recreativos; Peças e Acessórios

Ajudará a complementar suas atividades.

Outro conselho: pegue uma licitação anterior onde se solicitou material semelhante ao seu e veja o Cnae da empresa que ganhou. Basta pegar o CNPJ dela e acessar o site da Receita Federal que você acha facilmente.

att

Atenciosamente.

Paulo Henrique de C. Ferreira
Contador CRC MG 106412/O - Perito Contábil CNPC 087 - Avaliador Imobiliário CNAI 23358
Avaliação de empresas e processos de transferência societária;
Especialista em 3º Setor e em fusões, cisões e incorporações;
https://www.psce.com.br
Atenção: não dou consultorias por telefone! Somente por e-mail ou via whatsapp (audio ou mensagem)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.