x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 817

Sergio de Abreu

Sergio de Abreu

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Administrativo
há 11 anos Sexta-Feira | 21 junho 2013 | 09:14

Bom dia pessoal!

Um cliente meu presta serviços para a Fundap, e neste ultimo mês a Fundação lhe informou que a empresa dele esta com cadastro inativo no SIAFEM, e que não efetuará o pagamento enquanto não for regularizado.

Agora eu lhes pergunto... O que é exatamente esse tal de Siafem? A empresa do meu cliente precisa se cadastrar nesse sistema?

Desde já agradeço!

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 10 anos Segunda-Feira | 7 outubro 2013 | 15:59

Boa Tarde Sérgio de Abreu! Teu cliente deve ativar o cadastro da empresa dele no Siafem - Sistema Integrado de Administração Financeira para Estados e Municípios, trata-se sistema de banco de dados dos fornecedores que fornecem bens/serviços à órgãos do governo estadual e municipal, então, neste sistema vai fica informado o valor que foi repassado para o fornecedor, a título de bem ou serviço prestado. Segue o link que pode ser-lhe útil. Bom Trabalho pra vc! Att.

www.serpro.gov.br

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.