Boa tarde Prezados,
1- Estou tentando implantar o plano de contas referencial para todas as empresas do escritório tenho tido problema na seguinte questão:
O meu sistema(Softrom) pede o grupo de contas para poder cadastrar o plano:
Ex: 1-Ativo Tipo: Patrimonial Tipo de Saldo: Devedor
2-Passivo Tipo: Patrimonial Tipo de Saldo: Credor
Agora vem o problema:
Se eu colocar 3-Receita Tipo: Resultado Tipo de Saldo: Credor
terei de colocar 4-Despesa Tipo : Resultado Tipo de Saldo: Devedor
Sendo assim ficara diferente do plano de contas referencial que pelo que entendi as contas de resultado (Receitas e Despesas ) se agrupam no mesmo grupo ...
não consigo imaginar como posso fazer isso.. caso alguém possa me ajudar.. ficarei imensamente grato..
2-No Plano de Contas Referencial o grupo de receita e despesas está "junto" no grupo 3 certo?
Att
Marcony Ribas