x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 5.338

Recurso notificação multa emitida pela ANTT

Maicon Luis de Oliveira

Maicon Luis de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 5, Advogado(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 7 agosto 2013 | 11:54

Bom dia Pessoal!

Peço desculpas se registrei minha dúvida na sala incorreta.
Eu preciso fazer um recurso para um cliente em face de uma multa emitida pela ANTT. Li algumas resoluções no site da ANTT, mas não encontrei um modelo ou formulário específico. Alguém já fez recurso para esse órgão? Caso positivo, poderia, por gentileza, me ajudar com um modelo do referido recurso? É que o cliente me procurou com o prazo para a interposição do recurso quase esgotado.

Desde já agradeço a atenção prestada. Forte abraço a todos!

Heloisa Motoki
Consultor Especial

Heloisa Motoki

Consultor Especial , Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 12 agosto 2013 | 08:47

Maicon
Bom dia

Acredito que não haja um modelo especifico que vc deve saguir, no recurso é importante que vc destaque de forma clara os motivos que levam ao órgão a entender que a aplicação da multa não é devida.

Quanto mais informação melhor.

Sugiro até que vc procure auxilio de um advogado na área para que ele já possa te orientar neste recurso de forma administrativa e caso vc tenha negativa já possa posteriormente dar seguimento no judicial.


Heloisa Motoki

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.