x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 4

acessos 831

Natannia Rodrigues

Natannia Rodrigues

Prata DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 23 setembro 2013 | 17:33

Olá pessoal, recentemente meu chefe me passou para prestar contas do DECORE já li alguns artigos mais ainda sim estou com algumas dúvidas vamos ver se consigo sanar minhas dúvidas por aqui.

1- Mesmo cancelada as guias tem que estar assinada e com todos os devidos documentos requerido?

2- Todas as guias tem que ter obrigatoriamente os documentos de natureza e da documentação base?

3- Peguei algumas guias do DECORE que tem 3 períodos juntos e apenas uma valor, o que fazer em relação a esses???

Bom galera, gostaria muito que me ajudassem porque to com uma bomba aqui de 50 Decores para resolver rsrs

Tecnóloga em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela UNICSUL, e cursando Ciências Contábeis.

Experiência profissional na área contábil/fiscal, atualmente em suporte técnico em tecnologia contábil.

Site: http://maiscontabilnet.blogspot.com.br
VALERIA REGINA DE ASSIS

Valeria Regina de Assis

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar
há 10 anos Quinta-Feira | 26 setembro 2013 | 11:32

Natannia rodrigues.. minha chefe tb pediu p prestar contas do DECORE, porem estão pedindo para fazer Livro Diário. e mencionar as retiradas e escriturar no livro., estou no aguardo tb de alguma orientação dos nossos colegas daqui do forum. abrços

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.