x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 5

acessos 1.325

Analise de Custos

Sthéfany Alves

Sthéfany Alves

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 17 outubro 2013 | 17:56

Olá Tim Bill, isso já estou fazendo!!!! Então creio q estou no caminho certo, após isso pensei em realizar o cálculo do ponto de equilibro, a margem de contribuição. Como faço para calcular o Preço de Venda? Mt obg pela resposta!!

Att

LIDIANE DA SILVA MARTINS

Lidiane da Silva Martins

Iniciante DIVISÃO 3, Não Informado
há 10 anos Quarta-Feira | 6 novembro 2013 | 21:01

boa noite,alguém poderia me ajudar.

os reporteres augusto frontin e carlos rondonia estavam realizando uma grande matéria especial sobre a hotelaria na cidade do rio de janeiro como preparação para as olimpiadas e souberam pelo telefone que o ministro do turismo entrevista exclusiva. no caminho para o hotel onde estava ocorrendo esse congresso já atrasados, o carro da reportagem sofreu avarias mecanicas e eles foram obrigados a tomar um taxi para nao perder a entrevista. chegaram ao hotel extenuados. de volta para a sede da emissora de tv da qual trabalhavam , reclamaram das más condiçoes do veiculo que, apesar de serem novos davam frequentimente defeitos. e isso não era apenas com os reporteres augusto e carlos praticamente todos tinham problemas a relatar como os carros.a manutenção dos carros era normalmente realizadas em oficinas mecanicas autorizadas, mas de terceiros.entendeu-se que seria importante para a emissora de tv ter uma grande equipe propria nde mecanica que fizessem manutenção permanente nos veiculos a fim de evitar esses problemas. criou-se então um departmento de manutenção veicular.

para fins de analise de custos , esse setor ou esse trabalho dentro da empresa seria mesmo um departamento.


o que é um departamento.

poderiam me ajudar nesta duas perguntas.

determinada empresa do ramo industrial apresenta um ponto de equilibrio pec de 700 unidades. Devido aos avanços tecnologicos, sabe-se que em breve ela tera que substituir seus equipamentos industriais. Tomando como base esssa premissa, com 700 unidades produzindo e evendendo no mes, a empresa consiguirá adquirir seus equipamentos?


O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.