Bom dia, João!
Com o maior a respeito aos auditores da empresa ,eles deveriam apresentar as Notas Fiscais dos gastos por eles incorridos.
Afinal,quando eles auditaram(ou auditam ),certamente eles apontam em seus relatórios as ausências desses documentos,não é mesmo?
O exemplo tem que vir de cima,não é mesmo? Quanto ao recibo,se eu estivesse na sua situação,eu aceitaria desde que devidamente autorizado o reembolso por alguém da empresa que eu trabalho,com hierarquia superior à minha.A aposição das assinaturas de um Diretor ou Gerente,antes de se efetuar o reembolso aos auditores,vai lhe preservar de futuros questionamentos de procedimentos de pagamentos.Os próprios auditores podem ter feito uma "armadilha" para ver qual sua postura diante de uma situação de pagamento sem os devidos comprovantes.No caso deles argumentarem que os documentos são exigidos pela empresa que eles trabalham,você pode requisitar as cópias(xerox) dos documentos da prestação de conta deles.Ainda,sobre o Recibo,mesmo contendo a assinatura dos Diretores hierarquicamente superiores a você,estes(seus diretores) precisam ser cientificados da inexistência dos comprovantes.