x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 4

acessos 1.538

Qual o custo para uma escrituração

claudia geraldo de lara

Claudia Geraldo de Lara

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 3 abril 2014 | 16:34

olá... conclui a Faculdade recentemente de Bacharel em Ciências Contábeis, e tenho feito as Declarações de empresas do MEI, logo estas terão que passar a opção pelo Simples, após chegar meu Registro no CRC, gostaria de continuar e Orientar meus amigos, e quero saber quais os custos de uma contabilidade, e se posso exercer em casa, para início de trabalho que precisarei? E qual Sistema indicado para iniciantes? Pois tenho 5 empresas do MEI com o faturamento quase ultrapassando e para o ano de 2015 estas estarão no Simples. Qual seria meu custo para escriturar e qual a base das mensalidades?

Cláudia G. de Lara
Auxiliar de Depart. Fiscal.
juliana

Juliana

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 3 abril 2014 | 17:04

Boa tarde Claudia,

Bom são muitas coisas sim. Se tiver dedicação e responsabilidade você consegue afinal todos um dia começaram. Aqui no escritório temos desde MEI ate empresas do lucro real enfim todas as formas de tributação. Trabalhamos com o sistema SOFT-ROM o SR-Contábil, todos os Programas : Fiscal, Folha, Contábil.... estão saindo por aproximadamente 300,00. O sistema tem seus erros mas também não existem perfeitos por isso não podemos confiar em sistemas e a necessidade de conhecer a área. Ele é bem simples de mexer sem falar que existe a opção de Suporte por telefone qualquer momento que estiver com dificuldade pode contatar e também dão um treinamento antes. As empresas do Simples Cobramos uma faixa de 300,00 Honorário sem FOPAG. Boa sorte

claudia geraldo de lara

Claudia Geraldo de Lara

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 3 abril 2014 | 17:13

Obrigada Juliana,

... vou procurar este Sistema e analisar se conseguirei começar... apesar de ser poucas empresas acho que será até melhor para ir tomando conhecimento.

Obrigada!!

Cláudia G. de Lara
Auxiliar de Depart. Fiscal.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.