x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 728

Como Tributar um seguimento.

Adilson Antonio Aguiar

Adilson Antonio Aguiar

Iniciante DIVISÃO 1, Gerente Geral
há 10 anos Quinta-Feira | 3 julho 2014 | 11:53

Olá, quero tirar uma duvida com vocês, tenho um cliente quer saber como regularizar contabilmente um serviço prestado,
ele é correspondente financeiro e esta querendo saber se é possível ele fazer uma prestação de serviço ou intermediação de negocio
ou qual área se enquadraria, é seguinte caso ele faça uma intermediação entre pagseguro (UOL) online de valores, tipo assim o cliente
vai em sua empresa ele passa o cartão de credito em 12x e o pagseguro repassa o dinheiro em sua conta, ele passa para cliente,
ex: 12x 100,00 = 1200,00 pagseguro passa para ele 800,00 e ele desconta 70,00 é taxa pelo serviço e repassaria 730,00 para cliente, como eu tributaria esse 70,00 qual seria a melhor forma para não dar problema com o fisco, qual é a atividade que se enquadraria ou isso se caracteriza agiotagem?, obrigado; aguardo resposta

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.