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Reembolso de despesas à funcionários

Lucas

Lucas

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 30 julho 2014 | 09:14

Prezados, bom dia!

Neste momento estou lidando com reembolso de despesas que,
segundo me passaram, "são gastos de funcionários que, foram reembolsados';

Gostaria que vocês postassem o conceito que vocês e/ou a contabilidade tem sobre reembolso.
E como seriam os lançamentos;

Também me deparei com situações em que foi adiantado um valor ao funcionário
e o mesmo teve um gasto menor do que o recebido.

Suponhamos que sejam gastos com viagens...

"Lutar SEMPRE, Vencer TALVEZ, Desistir NUNCA" !!! (desconhecido)
Carlos Alvarenga Junior

Carlos Alvarenga Junior

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 30 julho 2014 | 10:33

Bom dia Lucas

Tenho empresa no escritório que acontece a mesma coisa.

Nesse caso, resolvo da seguinte forma:

D Despesas (despesas de viagem, gasto com alimentação, gastos com estadias e etc) (despesas)
C Caixa (AC)

Pego a nota fiscal do funcionário e o reembolso tirando o dinheiro do caixa ou banco.

Espero te ajudado.

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