x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 3.707

Modelo de declaração de prestação de serviços de fretes

Rodrigo Kachuba Iurczaki

Rodrigo Kachuba Iurczaki

Iniciante DIVISÃO 1, Autônomo(a)
há 10 anos Sábado | 20 setembro 2014 | 12:50

Boa tarde pessoal,
estou precisando de uma ajuda, preciso de uma declaração para comprovação de renda, sou autônomo e realizo a prestação de serviços de fretes para uma empresa, fui pedir para eles me fornecerem uma declaração para comprovação de renda e me pediram pra levar um modelo até eles e não consegui encontrar nada que seja do gênero ou até mesmo semelhante, será que alguém poderia me passar um modelo, eu agradeço se possível.

JOSEF SILVEIRA

Josef Silveira

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 10 anos Quarta-Feira | 24 setembro 2014 | 15:56

Boa tarde,
Rodrigo Kachuba Iurczaki você pode pedir que eles façam uma declaração onde contenha o valor dos serviços em um determinado período de tempo e onde contenha os dados da empresa(Carimbo com o CNPJ e a assinatura do Dono da empresa) e se possível o reconhecimento de firma em cartório, mas o que te aconselho a fazer é um IRPF (Imposto de Renda Pessoa Física) pois o IRPF tem validação Federal e é muito mais valido que uma simples declaração da empresa, se você for fazer o IRPF basta você procurar um contador e ele ira lhe esclarecer as suas duvidas.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.