Jose Elias
Bronze DIVISÃO 4 Boa tarde , amigos de profissão.
Tenho uma dúvida referente ao perigo, riscos e consequência de uma contabilização a qual o clinte não manda as despesas corretamente... alguns pontos negativos importantes sobre o caso:
Cliente não envia todas as despesas
Guias de pagtos de Impostos ,DARF, GARE ,FGTS ,INSS .
Pgto da folha, salários, ad. salários ( em alguns casos transf valores bem maior do que a folha ).
Contrato de Financimento, aquisição de veículos, e etc,
Enfim, não mandam quase nada, e quando manda , enviar somente o extato.
E o que no meu ver é o mais grave: Envia o extrato mas não consta descrição do que se trata a transação de Débito oo Crédito....e gui instruido a lançar tudo que for Saida, lançar como pgto de Fornecedor e tudo que for Entrada, recebto de Duplicatas.
Acredito que essa não seja a forma ideal de contabilização... não sei quais são as possiveis consequências e gostaria de saber sobre
como poderia fazer para mudar a situação.
Tenho pouco tempo na área e gostaria de saber se isso é normal ou não, cobro dos clientes mas os mesmo já estão acostumados a não enviar a documentação
Obrigado .
att,,
Elias