x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 628

Lancamento Prestação de Serviço de garantia de carro

Natan Passarela Godoy

Natan Passarela Godoy

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 16 dezembro 2014 | 10:51

Bom dia,
Não sei se alguém poderia me ajudar, mas cuido da contabilidade de uma empresa, e foi emitida uma Nota fiscal de prestação de serviço da Volkswagem para a minha empresa, mas a minha empresa não pagou este serviço, porque o carro esta na garantia então quem paga é a própria Volkswagem, mais eles emitem a nota para minha empresa, porque é o sistema deles, mais não sei como estar fazendo este lançamento na minha contabilidade, porque eu não paguei nada, então não poderia estar lançando como uma despesa da minha empresa, ja que não sai do meu caixa, gostaria de saber como fazer o lançamento desta nota fiscal?

Desde já agradeço.

Natan Passarela Godoy

Natan Passarela Godoy

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 17 dezembro 2014 | 09:52

Mais isto não pode dar algum problema, minha empresa não trabalha com livro caixa no caso é tudo por balanço, e os serviços prestados da Volkswagem esta saindo para o CNPJ da minha empresa, mais não estou pagando por causa da garantia, mais não tem nenhum documento que demonstre isso, não pode ser visto como se estivesse deixando de lançar uma despesa?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.