x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 2.861

Despesas dedutíveis e indedutíveis(Lucro Real)

claudia dione

Claudia Dione

Prata DIVISÃO 3, Não Informado
há 9 anos Sexta-Feira | 16 janeiro 2015 | 10:22

Bom dia,

estou iniciando uma contabilidade pelo lucro real, ( Posto de Gasolina) estou apurando DRE, preciso saber o que sao despesas dedutíveis e indedutíveis para apurar os imposto, por favor alguem que faça contabilidade pelo lucro real, puder me ajudar agradeço, todas informações a respeito de como apurar os impostos pelo lucro real sera de grande ajuda.

- OBS: preciso tb. saber mais sobre o Lalur de como prodecer? preciso de ajuda , estou lendo bastante sobre o assunto, mas as vezes a respostas dos colegas na pratica mesmo sao mais esclarecedoras.


Empresa: Posto de Gasolina
iniciou suas atividades 12/2014

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 9 anos Sábado | 17 janeiro 2015 | 19:52

Claudia Dione Lazzarin, boa noite.


Se você fizer uma pesquisa aqui no Fórum vai encontrar bastante sobre o assunto. Veja este tópico do Nosso Professor Moderador, Claudio Rufino por exemplo.

Abraços.


A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.