x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 1.471

Administração de recebíveis

DANIEL REZENDE

Daniel Rezende

Iniciante DIVISÃO 1 , Consultor(a) Financeiro
há 10 anos Segunda-Feira | 9 fevereiro 2015 | 15:25

Prezados,

Peço a ajuda de V.Sas. com relação à criação de uma empresas que irá administrar as receitas e despesas de uma outra companhia (área de construção civil).

Ao primeiro instante, vi como caminho único uma empresa de administração de contas a pagar e a receber. Todavia isso me obriga ao lucro real, o que aumenta em demasia os tributos.

I - que explore atividade de prestação cumulativa e contínua de serviços de assessoria creditícia, gestão de crédito, seleção e riscos, administração de contas a pagar e a receber, gerenciamento de ativos (asset management), compras de direitos creditórios resultantes de vendas mercantis a prazo ou de prestação de serviços (factoring);

Gostaria de saber se alguém tem outro CNAE a me indicar no qual eu possa me enquadrar no Simples... Pensei no CNAE 8291-1/00 - Atividades de Cobrança e Informações Cadastrais. Não sei se seria factível.

Se alguém puder me ajudar, seria de grande valia...

Obrigado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade