Antonio Fernandes
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia,
Estou pensando em fazer um seguro de responsabilidade civil para meu escritório, alguém tem indicação, e/ou conhecimento sobre o assunto ?
respostas 3
acessos 2.205
Antonio Fernandes
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia,
Estou pensando em fazer um seguro de responsabilidade civil para meu escritório, alguém tem indicação, e/ou conhecimento sobre o assunto ?
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Assessor(a) ContabilidadeBom dia, caro Antonio Fernandes
Há algum tempo fui a uma reunião da associação profissional de minha cidade e lá se apresentou um corretor de seguros apresentando este produto.
Legalmente ele nos apresentou os riscos implícitos em nossos negócios e também alguns casos reais; eu não contratei, todavia julguei este seguro como prudente; isto é similar ao nosso seguro de veículo, vida ou residencial: não queremos usar, mas, devemos possuir para no caso de necessidade, termos cobertura.
Em qualquer deslize as multas são pesadas, os clientes nos negam documentos, e mesmo que algum erro não seja por nossa culpa pessoal, será de nossa exclusiva responsabilidade (cível e criminal), por sermos responsáveis pelos atos de nossos prepostos e/ou colaboradores.
Sinto-me impedido de lhe indicar alguma seguradora por duas razões: não tenho mais o cartão do corretor e nossas cidades são bem distantes.
Bons negócios
Seguro Civil Contabil
Iniciante DIVISÃO 2 , Consultor(a) VendasOlá,
Cotação Referente a seguro responsabilidade civil contador:
E-mail: @Oculto
Beatriz Kemerich
Iniciante DIVISÃO 2 , Gerente AdministrativoAntônio Fernandes, bom dia!
Sou contadora da Newcor Corretora de Seguros e recomendo está garantia para o seu escritório. Ter o Seguro de Responsabilidade Civil Contador não significa que você é um mal profissional, significa que você é responsável. Somos suscetíveis a falhas humanas e mecânicas.
Seguem contatos para solicitar uma cotação e consultoria:
e-mail: @Oculto
WhatsApp: Oculto / Oculto
Fixo: Oculto
Site: http://www.newcorseguros.com.br/
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade