x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 415

Dificuldade de transferência

Valter da Costa Silva

Valter da Costa Silva

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 14 abril 2015 | 19:05

Boa noite, acabei de montar meu escritório, e já me deparo com a falta de ética de alguns profissionais, na rua que montei meu escritório, tem 2 comercio que querem vir para meu escritório, porém os contadores de ambos estão dificultando a transferência, um até abaixou a mensalidade de 750,00 para 300,00 (que eu acho um absurdo), sei que é possível fazer uma reclamação no CRC, (e vou fazer), mas acho isso uma falta de ética enorme de tais profissionais, pois quando os clientes me procuraram eu cobrei o mesmo valor que eles pagavam para o antigo escritório para não faltar com a ética e valorizar nossa área que alem de ser difícil as vezes chega a ser ingrata, pois estudamos tanto durante 5 anos e somos poucos valorizados, e até mesmos alguns de nós não se valoriza prejudicando toda a classe, fica aqui meu desabafo, desculpem qualquer coisa...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.