x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 4

acessos 3.252

Encadernação de Livros

Leandro Candido da Silva

Leandro Candido da Silva

Prata DIVISÃO 1, Controller
há 9 anos Quinta-Feira | 14 maio 2015 | 08:31

Prezados, bom dia!

tenho uma dúvida em relação a encadernação de livro caixa e livro de inventário. Tenho que encadenracr somente em capa dura? Porque pergunto isto, pois tenho livro caixa e livro de inventário para encadernar do anos de 2013 e 2014, que na verdade dão poucas folhas, pois é uma empresa do simples nacional com pouco movimento. Nas gráficas existem o minimo de folhas para encadernar em capa dura. Alaguem tem uma sugestão de como posso fazer neste caso?

Desde já agradeço pela atenção de todos!

Leandro Candido

"Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.
Salmos 37:5"
Andrei Fernandes da Costa

Andrei Fernandes da Costa

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 14 maio 2015 | 08:44

Leandro Candido da Silva, a Junta da minha cidade aceita em modelo espiral, facilitando assim livros de menor volume como é o seu caso.

"A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior perdoa, a inferior condena.
Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!"

Chico Xavier
Leandro Candido da Silva

Leandro Candido da Silva

Prata DIVISÃO 1, Controller
há 9 anos Quinta-Feira | 14 maio 2015 | 09:01

Bom dia!

Primeiramente agradeço pelo o breve retorno dos amigos. Fui em 4 grafica e todas elas me deram a mesma resposta, de que havia uma quantidade minima para encadernação em capa dura.

Obrigado Andrei e Claudio.

Att,

Leandro Candido

"Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.
Salmos 37:5"
luiz carlos

Luiz Carlos

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 14 maio 2015 | 09:12

Bom dia;
Aproveitando o tópico gostaria de saber qual a ordem de encadernação para leva na junta ou se é separado?
Att
Luiz

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.