x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 7

acessos 709

Cliente com pendências

Diniz Contabilidade

Diniz Contabilidade

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 20 maio 2015 | 09:30

Bom Dia!

Sou novo no portal e aproveito a ocasião para cumprimentar a todos.

Estou começando com escritório de contabilidade. Estou acertando um serviço com uma cliente que tem uma empresa, uma loja, mas a empresa tinha parado por um tempo e agora quando retomou, o escritório responsável também tinha parado com os serviços. Minha pergunta é aos mais experientes: o que devo consultar para saber a real situação
da empresa, quais os caminhos para atualizar a contabilidade dela?

Abraços

Genival

JOSIMAR VILELA DE OLIVEIRA

Josimar Vilela de Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 20 maio 2015 | 09:36

Bom dia, consulta as CNDs, em todas as esferas (Federal, Estadual, Municipal e Trabalhistas). Creio que como ela estava sem movimentação se o contador antigo realizou os procedimentos de paralisação, ela já deva estar apta a retornar as atividades, devendo apenas realizar o seu cadastro como contabilista responsável.

ANDREIA PORFIRO

Andreia Porfiro

Iniciante DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 20 maio 2015 | 13:16

boa tarde!
este ano 2015 fiz um parcelamento de uma divida do simples so que no dia do vencimento nÃo paguei o boleto! serÁ que condigo fazer um novo parcelamento? pois nÃo posso ser excluÍda do simples
estou desesperada!!
me ajudem

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 21 maio 2015 | 08:03

Andreia Porfiro
Bom dia!

A parcela será devida a partir do mês da opção pelo parcelamento. Para que o parcelamento seja validado, o DAS da primeira parcela deverá ser pago até a data de vencimento constante no documento.

As demais parcelas devem ser pagas, mensalmente, até o último dia útil de cada mês.

Nota: