x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 685

planilha livro caixa

Henrique

Henrique

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 9 anos Domingo | 31 maio 2015 | 22:10

Olá caros colegas do fórum.

Boa noite;

Estou elaborando uma planilha livro caixa, nesta planilha conterá termo de abertura e ENCERRAMENTO folhas dos meses de janeiro a dezembro e uma pequena demonstração do movimento com gráfico do ano, minha duvida nesta demonstração queria fazer algo novo tipo índice de indicação de movimentação caixa positiva ou negativa mais me surgiu uma duvida, peso uma simples forma em mostra os pontos fortes e fracos, lembrando que estamos falando de livro caixa, conta a qual surgem dinheiro sendo em entradas e saídas sendo em pagamentos e recebimentos .
Eu não conheço uma forma ou não me lembro de índice que avaliem a conta caixa !!!!

Penso em elabora 3 índice simples para avaliação sendo, eles avaliem os pontos de entrada e saída e saldos médios dos meses!!!
Queria fazer de forma mais bem elaborado do que uma simples media de entradas e saídas do meses!!!!

Peço ajuda dos Sr´s e Sras nesta hora !!!!

Serra possível o autenticação, ou seja, protocolar esse livro em juntas comerciais????

Com indicação de leitura sobre o assunto!!!! Se possível grátis pois no momento não to podendo gasta, investir em livros e cursos!!!!

Estarei usando essa planilha juntamente com a escrituração contábil, para MEI, Micro empresas e associações sem fins lucrativos.

atenciosamente;

Henrique


http://www.achehenrique.net

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.