x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 4

acessos 482

JOÃO BOSCO MONTEIRO

João Bosco Monteiro

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 5 junho 2015 | 16:02

boa tarde!

estou com uma duvida!

estou fazendo uma alteraÇÃo de endereÇo dentro do mesmo municÍpio tanto da empresa quanto do empresario, ate ai tudo bem, jÁ coloquei no documento da junta o evento correspondente.

porem, quando vou fazer o dbe nÃo acho o evento pra alterar o endereÇo do empresario, fui ate um posto da receita federal e me falaram que tinha que fazer pelo qsa, tentei! mais acontece que o empresario É individual dai nÃo aparece a natureza jurÍdica.

como faÇo para prosseguir com esta alteraÇÃo?

É necessÁrio mesmo alterar o endereÇo do empresario no dbe ou se eu colocar apenas a alteraÇÃo de endereÇo dentro do mesmo municÍpio jÁ da certo?

desde jÁ agradeÇo

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 5 junho 2015 | 16:24

João Bosco Monteiro :

O assunto de sua dúvida não tem relação alguma com o assunto debatido neste tópico (contabilização de leasing).

Recomendo-lhe procurar informações na sala de "Registro de Empresas".


Saudações

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador
Danilo Poleza Kolczycki

Danilo Poleza Kolczycki

Prata DIVISÃO 3, Perito(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 5 junho 2015 | 16:26

João Bosco Monteiro, poste sua mensagem como uma nova pergunta. Neste Tópico está sendo discutido leasing.
Cláudia, segue link contendo mais informações sobre a contabilização do Leasing:
Link Leasing

Acredito que seja muito importante a interpretação do CPC 06, como foi mencionado pelo Natã.

Pronunciamento CPC 06 neste Link está o CPC 06.

Natã, o seu link não abre. Quando você for compartilhar um link, clique em link e siga os passos, se não acontece esse erro com alguns links (principalmente do CPC)

Abraços

Danilo Poleza Kolczycki
Perito Contador
Professor de Perícia Contábil
Instagram: @danilokolczycki
Youtube: Carreira em Cálculo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.